dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Update

Pois parece que andamos desaparecidos... e infelizmente não pelos melhores motivos.
Depois de duas semanas de Italian Escape, voltei ao ginásio com tanta pujança que logo no segundo dia arranjei (diz a fisiatra) uma rotura muscular e pelo menos um mês de repouso. Um descanso depois das férias é sempre bem-vindo, mas desta forma imposta, dispensava...

Passei a primeira semana de cama, o que até podia ser agradável não fossem as dores horríveis mal mexesse qualquer músculo para além dos extraoculares. Na semana passada comecei a fisioterapia, acompanhada de choques eletricos, e finalmente estou a começar a ver melhorias.

Pela primeira vez na vida, vi-me efetivamente debilitado, e dependente de outra pessoa. Não foi uma coisa fácil de admitir que não me conseguia levantar sozinho, comer, tomar banho... felizmente tenho um namorado espetacular, que trata de tudo incansavelmente, me leva diariamente à fisioterapia, cozinha, e me dá alento para não desistir na recuperação. Já te disse que és a pessoa mais fantástica que já conheci?