dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Oi 2014!

Antes de mais, desejo a todos um 2014 pelo menos melhor que o ano anterior. Nem todos os anos são espetaculares, mas 2013 foi um ano que não me deixou especialmente feliz.

Fazendo a retrospectiva, para nós, a compra de casa marcou definitivamente o ano, e é o aspecto mais positivo. É um esforço financeiro considerável, ainda para mais nos tempos que correm, mas era um upgrade fundamental na nossa vida. Com 30 anos, estava mesmo farto de viver em quartos alugados e casas partilhadas. 


As viagens ficaram remetidas para segundo plano. A única que fizémos foi a Benidorm, uma das mecas das viagens de finalistas dos adolescentes, e aproveitámos para conhecer a região de Valencia e Alicante. Foi uma semana fantástica, mas que passou a voar.

No trabalho não houve alterações. Mantenho o emprego (felizmente), e continuo a fazer cerca de 68h semanais. Ainda que goste do que faço, vou tentar reduzir um pouco, mesmo que isso signifique um ordenado inferior. Lá diz o ditado (e cada vez lhe reconheço mais razão) que o dinheiro não trás felicidade. Mas viajar trás, por isso espero que 2014 seja mais profuso em viagens, e também na minha assiduidade na blogo.

Para começar, dentro de dias vou lançar uma nova rúbrica aqui no blog, uma coisa ligeirinha e que espero que me torne mais assíduo. Dar mais detalhes agora seria TMI...

13 comentários:

  1. ///
    Embora por os coelhos [ principalmente o do governo - que gostaria de ver a milhas daqui ], desejo para os coelhos deste Blogue um bom ano de 2014.
    ///

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol João, esse do governo também gostávamos de ver pelas costas...

      Eliminar
  2. Já fiquei a saber o que quer dizer TIM LOLOL Já ganhei o dia LOL e eu a pensar que poderia ser uma operadora de rede móvel brasileira LOLOL

    Feliz 2014 para vocês. Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que vão regressar mais assiduos ao blog e à blogo! Já sabem que fazem cá falta Coelhinhos! :)

    Abração grande para os dois e votos que 2014 seja um ano muitíssimo bom e rico em tudo o que há de positivo e vocês queiram para a vossa vida! ^^

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano novo! :D Adorei a imagem dos animais haha

    ResponderEliminar
  5. Happy new year:-)

    E a tua afirmaçãosobre o dinheiro fez me lembrar uma parecida: o dinheiro não compra felicidade, mas compra chocolate, que é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos votos de bom ano. Espero que o vosso seja pelo menos tão fantástico quanto o que desejamos para nós!

    ResponderEliminar