dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TMI Answers 1

Pequenas mentiras...

1. Qual a mentira mais criativa que já contaste?
Uma das mais criativas e que me custou bastante a manter credível foi dizer ao P que íamos de férias duas semanas para o sul de Espanha numa excursão de idosos, quando na verdade íamos para Paris.

2. Que mentira gostavas de não ter contado?
Não é segredo nenhum que tanto eu como o meu P somos dois gays no armário. Quando isso mudar quero que seja por decisão própria e não forçado por nenhuma circunstância. No entanto, não posso deixar de me entristecer um bocadinho quando a minha mãe, ao telefone, me pergunta pelos antigos colegas de casa, entre os quais o P, e eu digo que não tenho falado com eles.


3. Quanto tempo aguentas sem mentir, mesmo mentiras piedosas?
Muito pouco tempo mesmo. Ultimamente, com uma vaga de gravidezes entre amigas, a mais comum é "tirando a barriga, não mudaste nada!".

4. És mais honesto quando comentas anonimamente?
Não costumo comentar anonimamente. Quando descobri a blogosfera gay ainda o fiz algumas vezes, mas depois criei uma identidade, depois outra, e agora há uns anos que sou um coelho. Normalmente sou honesto nos comentários, a menos que isso contrarie algum dos fundamentais da minha presença online, nomeadamente a discrição.

5. A verdade dói?
Por vezes dói, mas vem sempre ao de cimo. E penso nisso todos os dias, quando conto mais uma mentira...

6. Qual foi a pior coisa que te aconteceu por causa de uma mentira?
Nunca houve assim grandes consequências negativas de nenhuma mentira que tenha contado. Já me aconteceu ter dito que perdoava, mas depois chegar à conclusão que não era capaz. Mas houve uma, há uns anos, que me deixou bem arrependido de pensar mais com 'a cabeça de baixo'. Vivia numa residência de estudantes mista. Havia uma rapariga que achava muito interessante, e percebi que havia ali alguma reciprocidade. Como sou um bocado romêlico, durante uma semana andei ali a 'fazer a corte'. Porém, no fim de semana, numa festa, com os copos, acabei por me envolver com outra rapariga. No dia seguinte aparece-me no quarto a rapariga interessante, com um tabuleiro com o pequeno almoço... que caiu no chão quando a outra saiu de baixo do endredon. Ups... (argumentistas da TVI, esta história tem direitos de autor).


7. A quem mentes mais, a ti próprio ou aos outros?
Aos outros. Se há coisa que tenho como sagrada é ser fiel a mim mesmo.

8. Há diferença entre um segredo e uma mentira?
Claro! Ainda que por vezes um segredo implique uma (ou várias) mentiras.


9. Verdade ou castigo?
O castigo aguenta-se sempre. A verdade, nem por isso.

10. O espelho nunca mente?
Nunca. Mas os olhos, pelo contrário, mentem e não é pouco.


11. O espelho tem dois lados?
Diz que sim, mas um dos lados é baço.

12. Qual a tua idade?
Dizem que são 30, mas eu sinto-me com 19!



13. Qual o teu peso?
62 quilos, que não ata nem desata há quase 10 anos.



BONUS (mentiras típicas de engate...)


Ele é mesmo assim tão grande? És mesmo versátil? Essa fotografia tem quantos anos?



Fica ainda maior quando te vê (check);
Sou versátil em quase tudo, e aceito segundas opiniões desde que eu tenha razão.
A foto tem um ano (e photoshop que se farta).




TMI QUESTIONS
Perguntas divertidas, ligeiramente constrangedoras, destinadas a revelar demasiada informação entre ti e o teu parceiro, amigos ou família.

PUBLICA AS TUAS TMI ASWERS
Responde às perguntas no teu blog ou tumblr e põe o link nos comentários para que outros possam ler as tuas respostas, visitar o teu site e conhecerem-te um pouco melhor.

37 comentários:

  1. Hahahaha adorei os gifs acima de tudo.
    E o "fica ainda maior quando te vê" é really smooth :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gifs são muito fixes, à medida que os ia encontrando mandava umas gargalhadas, lol.

      Eliminar
  2. Muito bom estas TMI, também gostas de ter um lado "romêlico":P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou muito romêlico, mas a palavra aprendi-a contigo.

      Eliminar
    2. Eu é que agradeço! Para além de "A Bica é linda!" ainda aprendo palavras novas. ;)

      Eliminar
    3. É lá costumas andar pela Bica?

      Eliminar
    4. É onde costumo passar o Sto António, tem um marchante que é giraço, é o Gil, conheces? ;) Lol

      Eliminar
    5. Se o dizes, aceito o elogio!! Então a ver se quando lá fores dizes alguma coisa, costumo estar pela colectividade do Maritimo Lisboa Clube (nas escadas da Bica) a tirar fotos à malta...

      Eliminar
  3. Excelentes as tuas respostas. Confirmam em absoluto a ideia que tenho de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui Pinguim, nem sei se isso é um elogio ou uma crítica. Não estamos de acordo em relação a alguns aspectos, mas não é a diversidade que torna a amizade mais rica?

      Eliminar
    2. Claro que sim. E também é evidente que é um elogio...

      Eliminar
  4. os gifs são qq coisa!
    Juro que pensava que eram ambos assumidos... há quanto tempo namoram? :)
    E então já andaste a caçar coelhinhas? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kyle, Kyle, não somos apenas dois não-assumidos, somos dois enconados do caraças, lol. Namoramos há 4 anos, e ambos andámos nas coelhas antes de mudarmos de equipa, lol.

      Eliminar
    2. mas e isso é assim? :p muda-se e pronto? Consideram-se gays, ou bissexuais?

      Eliminar
    3. Como bissexuais, apesar de isso chocar muito gay por aí. Não perdemos muito tempo a pensar nisso. Não é fácil de explicar, mas no início fez-me alguma confusão começar a namorar com um homem, mas hoje olho para o P, mais do que como um homem ou mulher, como uma Pessoa. :s

      Eliminar
    4. então, qual é o problema? Eu acho que é disso que o amor se trata, ver para além do sexo da pessoa, ver a sua essência e apaixonar-se por isso mesmo, independentemente do que ela tem no meio das calças. Mas isso sou eu que sou um puto.

      r. pois, mas ir do Porto para Lisboa é assim um bocado drástico, acho eu xD | eu nem tinha olhado ao prestígio da faculdade, mas vim a descobrir que há algum tempo fez-se um estudo e 95% dos alunos estão empregados e os que não estão, na sua maioria, desistiram por não gostarem do emprego, ou por quererem algo melhor, o que me parece muito bom :P | ODEIO A ROYALS e ainda mais a Lorde, não passa de uma miúda nojenta, que ao vivo se abana a parecer sei lá o quê e que critica toda a gente, mas que depois vai lamber-lhe as botas. | Não pagam mesmo.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Às vezes elas respondem "e o peito?" e aí eu digo, "ah, também estão maiores, mas tu sempre foste bem servida de mamas". E ficam felizes para sempre. :D

      Eliminar
  6. Gostei muito, fiquei a conhecer-te melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocadinho de cada vez, Francisco. Qualquer dia montas um puzzle.

      Eliminar
  7. tudo sobre mentiras? :P
    vou responder aqui :D

    1. Qual a mentira mais criativa que já contaste?
    eish.. num sei, sinceramente. mas é muito comum eu mentir sobre coisas que já vi quando sei que alguém vai ver depois.. tipo dizer que personagem X morreu.. só para que a pessoa quando vir ficar sempre com medo por pela personagem.

    2. Que mentira gostavas de não ter contado?
    é raro eu mentir, pelo menos com más intenções mas é muito provavelmente alguma no género da tua.

    3. Quanto tempo aguentas sem mentir, mesmo mentiras piedosas?
    muito, sou muito transparente.

    4. És mais honesto quando comentas anonimamente?
    como o meu blog é anónimo, ninguém sabe quem sou, posso sempre dizer tudo :)

    5. A verdade dói?
    dói menos que a mentira.

    6. Qual foi a pior coisa que te aconteceu por causa de uma mentira?
    então.. viver dois anos de relação sobre mentiras e mais mentiras.

    7. A quem mentes mais, a ti próprio ou aos outros?
    a mim nunca minto, por isso, aos outros.

    8. Há diferença entre um segredo e uma mentira?
    claro, não têm que ser a mesma coisa.

    9. Verdade ou castigo?
    verdade!

    10. O espelho nunca mente?
    nop.

    11. O espelho tem dois lados?
    nop.

    12. Qual a tua idade?
    25

    13. Qual o teu peso?
    61

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito transparente, Aaron, tal como eu te imaginava. E esse número 1, faço isso às vezes, e normalmente as pessoas ficam danadas comigo duas vezes, quando digo que a personagem morre e quando depois descobrem que afinal sobreviveu, lol.

      Eliminar
    2. tens-me em alta consideração xD
      ou então digo que vai morrer x e depois quem morre é y, também é fixe haha já resmungaram comigo por situações assim :)

      Eliminar
    3. Tenho-te na consideração que tu mereces, lol. De certa forma, invejo um bocado (inveja da boa) a tua forma de viver a vida. Os teus amigos (e o artista) têm uma sorte do caraças.

      Eliminar
    4. isso é um grande elogio! vindo da pessoa que passa a vida a viajar que faz-me nem querer ler os posts sobre viagens por não poder fazer o mesmo! :)
      pah, eu acho que do querer ser ao ser a diferença é pequena (em termos de atitudes), só tens que viver tudo como realmente queres :)

      Eliminar
    5. essa é a minha maneira de pensar

      Eliminar
    6. Talvez não possas fazer agora, mas daqui a algum tempo pode ser ser que possas, se esse for um objectivo. E viajar não é necessariamente caro, como já falámos. Já cheguei a gastar menos dinheiro em férias do que se passasse o tempo em Lisboa.

      Eliminar
    7. é verdade, eu já fui a três destinos por 127€ na ryanair.
      o meu objectivo é ir com o artista a um dos novos destinos da ryanair cá de lisboa. estamos a planear :)

      Eliminar
    8. Por acaso nunca viajei na Ryanair, mas agora até vão abrir cá base em Lisboa. Os destinos que ainda não conhecemos não são muito atrativos, mas às vezes o que conta não é o destino!

      Eliminar
  8. Também gostei muito Coelhinho. Nunca te imaginei machão a andar atrás de uma e acabar com outra lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Llllooollll, então como me tinhas imaginado? Com um laçarote cor de rosa, a saltitar num campo de papoilas?

      Eliminar
    2. Achava-te mais atinadinho llllllllllllooooooooolllllllllllllllllll

      Eliminar
    3. Oh, tinha 21 anos na altura... quem é que é atinadinho com 21 anos?

      Eliminar
    4. Eu era lololol Depois é que descarrilei momentaneamente lol

      Eliminar
    5. Não há fome que não dê em fartura (já o Alex dizia).

      Eliminar