dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desafio Musical

O João (um rapaz adorável que quer mudar o mundo) publicou há dias este desafio. Consiste em, usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tentar habilmente responder a uma série de perguntas. As regras são: passar para quantas pessoas quisermos; colocar o link de quem te indicou; não usar a banda/cantor que quem te indicou usou; tentar não repetir um título da canção; repostar como "a minha vida de acordo com" [nome da banda/cantor].

Não é tão fácil como poderia parecer à primeira vista, mas é divertido.



A Minha Vida de acordo com... Queen

Tu és um homem ou mulher: Calling All Girls

Descreve-te: Body Language

Como é que te sentes: Crazy Little Thing Called Love

Descreve o local onde tu vives actualmente: Seaside Rendezvous

Se tu pudesses ir a qualquer lugar, onde irias: Barcelona

Qual a tua forma de transporte preferido: Bicycle Race

O teu melhor amigo: No One But You (Only the Good Die Young)

Tu e o teu melhor amigo são: Friends Will Be Friends

Se a tua vida fosse um programa de TV, como se chamaria: We Will Rock You

O que é a vida para ti: It's a Hard Life

O teu relacionamento: I Can't Live With You

O teu medo: The Invisible Man

Qual o melhor conselho que tu tens a dar: These Are the Days of Our Lives

Pensamento do dia: Don't Stop Me Now

O teu lema: We Are the Champions

E claro, o selo... 

33 comentários:

  1. ah, don't stop me now, sempre a tocar por aqui.
    obrigada pelo link ali ao lado.
    e boas viagens em 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Margarida, o link já era devido há muito tempo! Leio o teu blog religiosamente, no telemóvel, mas para comentar tem de ser no computador, e os posts acumulam-se... :) É uma resolução para 2014!

      Eliminar
  2. Também gostei muito do desafio... encontro-me a ganhar coragem porque a imaginação não é muita de momento lol :) Mas prometo que vou tentar e fazer a referência ao Sr. Coelho e ao menino João :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê "Sr. Coelho"? Não posso ser "menino Coelho"? Os 30's são os novos 20's. :)

      Eliminar
    2. LOL Fazes lembrar-me o Passos LOOL

      Eliminar
    3. A minha avó diria "cara de um, cú do outro"

      Eliminar
  3. Friends Will be Friends e Barcelona: o meu top dos Queen:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu top acho que é Crazy Little Thing called Love, mas gosto muito de todas. O terror dos meus amigos chama-se Sing Star Queen Edition...

      Eliminar
  4. O desafio é interessante, já o tinha visto no blog do João, mas para o aceitar é preciso uma bagagem musical que eu estou longe de possuir.
    A vossa escolha dos "Queen" foi muito acertada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De longe não acredito nisso, Pinguim. A tua bagagem musical é invejável, sobretudo em áreas musicais que me são praticamente desconhecidas, como a ópera, por exemplo.

      Eliminar
  5. r: não acredito que venha daí um novo Kyle, mas vem o mesmo Kyle melhorado ;) | Amor, liberdade e triunfos parecem-me boas palavras, força com elas, daqui a um ano quero saber de tudo. | Sim, sentir orgulho em nós mesmo é ótimo. :D | Oh a canção é engraçada xD | Sim é um pouco plástico, mas tem lições que quero trazer para a vida real. :) | E não tenho pressa de me levantar, tenho é que me levantar.... a seu tempo tudo se consegue, acho eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo se consegue se lutares por isso com tenacidade. Menos o Euromilhões.

      Eliminar
    2. naah, também consegues o Euromilhões, tens é que gastar muito dinheiro e fazer todas as combinações possíveis em folhetins xD

      Eliminar
    3. O problema é que se cobrires todas as possibilidades estatisticamente possíveis gastas mais de 233 M€, o que é o dobro deste último jackpot.

      Eliminar
  6. Os Queen são uma banda que ouço desde muito pequeno. O pai é um fã enorme e costumava pôr as suas músicas aos fins de semana. Bons tempos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti, Mark, só consigo imaginar-te a participar com músicas da Mariah. ;)

      Eliminar
    2. Foi por causa disso que não elegi a Mariah, para ser o Mark a colocar as músicas! Ele é o grande Lamb da blogo! xD

      Eliminar
    3. Eu se não fosse com Queen teria a tarefa muito dificultada... talvez com Scooter (trash techno rocks).

      Eliminar
  7. r: obrigado pela ajuda :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Gostei do parênteses, ehehehe! Obrigado Coelhinho! Tu também és adorável! E todos juntos, certamente conseguimos mudar o Mundo e ajudarmos todos os que nos lêem! ^^

    Abração grande e parabéns pela resposta ao desafio! Eu tentei com várias bandas, queria muito colocar os Inertia Kiss, mas só têm 6 músicas ainda.. .:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inertia Kiss não conhecia (ja youtubei), mas ainda não têm acervo suficiente. :D
      O parentesis é para marcar a diferença da tua descrição (não és nada loveless).

      Eliminar
    2. Loveless tem a ver com o meu anime favorito e com o meu "karma" no que diz respeito ao Amor... :$

      Eliminar
  10. Ando a pensar no assunto, mas só me saem coisas rebuscadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecendo os teus standards, uma coisa rebuscada para ti é uma obra prima para mim. ;)

      Eliminar
  11. Só me sabes tramar coelhinho xD
    Agora vou ter q fazer este desafio xD e já n posso usar queen -.-'
    A tua sorte é q gosto de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, já estive a ver e safaste-te melhor ainda que eu... E eu também gosto muito de ti, és uma rapariga muito especial!

      Eliminar