dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Bunny update

Isto por aqui não está fácil em termos de tempo, e como é consenso, o blog é a primeira coisa a ressentir-se (o ginásio é a segunda). É o que dá tirar quase duas semanas em Março para andar a passear, depois o trabalho aperta. A minha folha de ponto da última semana tem nada mais nada menos que uma média de 14 horas de trabalho por dia! É a loucura, entro de manhã e saio à noite. Mas pelo menos, quando chego a casa (perdoem-me o egoísmo, mas tenho de partilhar isto) é AWESOME entrar na cama onde já está o meu rabbit. É uma sensação indescritível. Por muito mau que o meu dia tenha sido, chegar a casa e ver o sorriso dele deixa-me nas nuvens! Enfim...

Há duas semanas conseguimos arranjar tempo para ir à Feira das Viagens da Abreu, uma recomendação de Um Deus Caído do Olimpo chamado Francisco. De facto, muito melhor que a BTL deste ano. Pensei que tudo girasse à volta das viagens e dos hotéis contratados, mas de facto há mesmo uma promoção do destino turístico. E mais uma vez (como podem também ver na Visão da semana passada) há um país a apostar forte na recaptação do mercado turístico...




Novidades nos próximos dias...

13 comentários:

  1. É um tipo de turismo um pouco "empacotado".
    Belas praias, bons hotéis com preços muito acessíveis, mas é assim como o Algarve, a Costa do Sol espanhola, passar o tempo ao sol e no mar.
    Claro que há opções para outras visitas, mas as que fiz não me deixaram muito impressionado (não gostei mesmo de Tunes) e tive pena de não ter ido ao deserto, mas não houve inscrições suficientes para justificar a organização do passeio.
    A zona de Hamammet é a melhor.

    ResponderEliminar
  2. Quem inventou as viagens, esta de parabens.
    Ainda tenho uma semana entre vienna e praha.Quanto ao tamanho da minha lista de afares quando chegar a Portugal...depois logo vejo.
    Aproveita. Vai para cama que o rabbit te espera...eu, tenho o aquecimento ligado.
    abraöo

    ResponderEliminar
  3. Só uma inconfidencia, ainda bem que gostaram de lá ir. Trabalho lá e é um orgulho ouvir dizer que foi bom. Embora não fosse essa a intenção, thnks.Eu vou em Junho para San Francisco

    ResponderEliminar
  4. Fernanda, trabalhas na Abreu? Se for ali para os lados de Linda-a-Velha, estivemos a dois minutos um do outro este tempo todo :

    ResponderEliminar
  5. Oh, fiquei tão derretido com o final do primeiro parágrafo! Que crueldade partilhar isso com o pessoal que vive sozinho! Eh, eh!
    Agora compreendo a tua resposta lá no meu blog sobre o tempo. Espero que te paguem bem para trabalhares essas horas todas, porque isso é um abuso!
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  6. Ui isso é muita hora…
    Sinceramente, não consigo trabalhar tanto tempo, eu sou um bocado dado à preguiça e acho que entraria em colapso.
    Mas essa sensação ao chegar a casa deve ser fantástica, disso não duvido ehehhe.
    Quanto á falta de tempo para o blog é que não acho nada bem, têm de se revezar. Uma vez um outra vez outro. :p
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Pelo que me contaram da Tunísia, é um país com muitos contrastes, quer de pessoas, quer de paisagens. Mas será certamente curioso visitar um país acabado de sair de uma revolta, sobretudo onde houve um ímpeto de liberdade. E acredito que os preços devam agora estar muito mais em conta... Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. olá olá...axo que ja vos tinha falado da tunisia...ou pelo menos dado a minha opinião hamammet foi onde tive e é giro e o deserto é uma viagem a não perder.
    ah! e tava eu a ler o vosso blog (ok, já algum tempo k não vinha cá...confesso) quando me deparei com a vossa passagem por viseu...nem quis acreditar, tiveram na cidade onde moro...quem sabe se não nos cruzamos...nunca se sabe.
    as vossas viagens são fantásticas...ehehe
    abraço
    assolapado

    ResponderEliminar
  9. Bunniezinhos, um pouco out of topic... mas o que me tenho lembrado de vocês...sempre que vejo a nova publicidade da Páscoa do LIDL.;-)

    ResponderEliminar
  10. Digam lá que não é fofinho: http://youtu.be/g6xtJw_yvXQ

    ResponderEliminar
  11. Aqui por vienna so vejo coelhos nas montras..e nas ruas tb.
    Abraco

    ResponderEliminar
  12. Pinguim, ainda não conheço por isso falo sem conhecimento de causa, mas não sei se a comparação ao Algarve é muito justa. Ali tens as ruínas de Cartago, um dos melhores museus do mundo (Bardo), a possibilidade de ir ao deserto (queremos muito)... Às tantas é como tu dizes e sai-me o tiro pela culatra. Eu prometi a mim mesmo que antes dos 50 não faço turismo de praia e hotel (infelizmente o meu P não prometeu o mesmo);

    Myke, o teu momento há de chegar também, qualquer dia arranjas alguém que te aqueça a cama também. Até lá, mais vale o aquecimento que mal acompanhado, lol.

    Fernanda, obigado pela tua visita à nossa toca. Nem sei se fico contente ou triste com o teu comentário, já estou aqui roidinho de inveja. ;-) Mas parabéns pela organização do evento, como disse, foi muito melhor que a BTL.

    Ikki, eu pedi desculpa pelo egoísmo. :-) Não me pagam mal, mas claro que podiam pagar melhor...

    Psi... isso de nos revezarmos eu bem tento, mas não tenho tido muito sucesso :-(

    Blog Liker, curiosamente os preços nem estão assim tão baixos quanto seriam de prever. Mas é um destino barato, sem dúvida. E o facto de ter saído de uma ditadura asfixiante aguça-me muito a curiosidade também.

    Assolapado, mas do que não passarem pelo nosso blog, preocupa-me que não passes pelo teu! Não sabemos nada de ti!!!

    Mike!!! Lol, ainda não tinha visto o anúncio. Aquelas cenouras parecem mesmo apetitosas!

    ResponderEliminar