As páginas amarelas resolveram lançar o concurso O Casamento do Ano, e eis que há um casalinho cá da nossa equipa muito bem posicionado no pódio. E é nestas alturas (tal como foi pelo casamento do Luís e do Gonçalo) que eu sinto uma vontade enorme de gritar Sou gay e tenho todo o orgulho nisso! (isto dá um tema para um post futuro).
Bem, toca a votar no Cristóvão e no Luís. E, quem puder, que publicite nas redes sociais. Porque afinal, o casamento deles também é um bocadinho nosso.
Já o publicitei no FB e claro que votei neles.
ResponderEliminarAliás conheço-os pessoalmente, já jantámos várias vezes juntos e fazem um belo par..
Para além de um acto de amor, é também um acto de coragem ao participarem nesta iniciativa.
ResponderEliminarBora a votar.Espero que ganhem.
Abraços.
(PS-Quando li o título no reader pensei: queres ver que os bunnies se vão casar?!) :-)
mal o pinguim publicou, fui logo seguir-lhe o exemplo:-)
ResponderEliminarAhahah, Mike. Tens sentido de humor! Um dia, talvez, quem sabe...
ResponderEliminarObrigado meus caros! Está a ser uma revelação para nós esta votação! Não sabemos de onde está a saír tantos votos! Mas pronto, obrigado pelo apoio! Queridos coelhos, quanto ao convite... Que tal primeiro nos conhecermos? Ehehehe! Abraços
ResponderEliminarBem não precisas de gritar ehehhe, bastava se calhar viveres com isso de uma forma mais confortável. Mas eu não sou ninguém para dizer isto. De qualquer modo devo dizer que quando vi o titulo não pensei na família real. Na verdade pensei que os dois coelhinhos iam dar o nó! Ahahahhah, quanto ao casal, eles têm todo o meu apoio como é claro. Um abraço
ResponderEliminarJá têm o meu voto! Espero que ganhem mas principalmente que tenham uma vida feliz um ao lado do outro. =D
ResponderEliminarEntão e os coelhos já pensaram nessa questão?
Abraços, Cp. ^_^
Cristóvão: era brincadeirinha. Mas se sobrar alguma coisa podemos passar por lá ao final da noite! ;-)
ResponderEliminarPsi, claro que a tua opinião conta, e muito. Tenho muitos defeitos e muita coisa para aprender (e ainda bem que assim é) e essa é uma das coisas em que ainda tenho de trabalhar.
Cp... na brincadeira já falámos nisso. Quem sabe, um dia, daqui a muitos anos...
Também eu, quando li o título, não pensei na família real inglesa! E, para dizer a verdade, a primeira reacção foi um sorriso enorme!
ResponderEliminarMas afinal ainda não é o vosso!
Fico contente por eles! O blog dele(s) foi o primeiro que descobri na blogosfera gay já à muito tempo atrás e tenho-o seguido desde sempre. A história deles inspira. Invejo a coragem e espero que ganhem!
Abraço!
Obrigado, mas só agora é que demos conta da "homenagem" :) Um abraço!
ResponderEliminar