dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Copenhagen calling...

Os últimos dias foram de uma verdadeira loucura, a ultimar e deixar tudo preparado por cá para podermos ir de férias descansados. Não é a viagem com a logística mais complexa (nada bate a viagem aos States), mas ainda assim só há 2 dias reservei os os últimos hostels. Também não é uma viagem inédita, porque já a fiz em parte há uns anos atrás, além de que já fui umas 7 vezes a essa cidade espetacular, que é uma das mais caras do mundo... Copenhaga! 


Eu I wish no Pride de Copenhaga


Lamento apenas que os últimos meses não têm sido muito ricos em tempos livres. A correria diária de um lado para o outro levou-me a protelar um reprovável atraso nos comentários dos vossos blogs. Estou a falhar de tal forma, que há blogs que adoro e não comento desde Janeiro, apesar de os ler no trânsito, no intervalo de almoço ou até mesmo nos pontos mortos do trabalho. Essa vai ser a minha quest quando voltarmos de férias (até porque, depois, só haverá férias em Setembro).



Como nem tudo é mau, consegui pelo menos acabar mais alguns posts da viagem aos Estados Unidos, em 2012. No último post dessa sequência, tínhamos acabado de chegar a São Francisco. O Ralph, que nos emprestou o sofá nessa primeira noite, não era propriamente um poço de simpatia...

13 comentários:

  1. Então mas já foram e vieram ou ainda vão? Espero que a viagem tenha corrido (ou corra) pelo melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corre sempre, Horatius. Mesmo com sangue, suor e lágrimas...

      Eliminar
  2. olha, acertei :p
    a Batá não dá trabalho nenhum e pode dormir no meio das camisolas de cavas :D (vidé post respectivo).
    divirtam-se e boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, Margarida, não tenho camisolas de cavas... Mas a Batá parece ser melhor companheira de viagem que algumas que tive, lol

      Eliminar
  3. Foste sete vezes a Copenhaga e eu nem uma. E se quero ir! É uma das cidades que mais quero visitar, junto a Oslo, Estocolmo, Amesterdão... Não por essas "gayzices", Pride e não-sei-quê, mas pelo fascínio que tais países exercem sobre mim desde sempre.

    Have fun.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui a nenhum pride, mas quando procurava uma foto de Copenhaga encontrei este rapazinho com um bom pacote e um pompom de coelho, lololol, não resisti.
      Fui a Copenhaga várias vezes, a Oslo duas, a Estocolmo três, a Amsterdão umas seis... Estás a precisar de começar, hehehe.

      Eliminar
  4. Tb não vonheço nada por essa bandas (o mais perto foi amesterdão), mas adorava ir à escandinávia, especialmemnte por causa da arquitectura.

    Temos vida além dos blogues e eu tb tenho andado a preparar férias (a ainda nas reservas) e nem sempre sobre tempo para aqui passar.

    Abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São paragens que merecem ser conhecidas. Eu sou um apaixonado pela Escadinávia, não me importaria de viver por lá, quisesse o meu rapaz.

      Boas férias. Se quiseres umas dicas de couchsurfing está à vontade...

      Eliminar
  5. Eu quero, que quero! E não me levam lá lolol aliás, disseram-me categoricamente que não LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afirmações categóricas parecem mais o teu género que o género dele... Lol

      Eliminar