dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

United States of Bunnies - a génese (4)


Preparar uma viagem é fácil. Por muito longa que seja, basicamente é articular transportes com estadias. Preparar uma viagem procurando ver o máximo e gastar o mínimo é que já é outra música.

Para além das buscas na internet (TripAdvisor, Frommer's, forum do Lonely Planet e blogs), não dispenso a leitura de um ou outro guia. Sou um fã confesso dos guias Lonely Planet, mas a contenção de custos (até porque sei que o P vai comprar aqueles guias Top10 que não gosto muito) obrigou-me a fazer o download possivelmente ilegal de um guia. Como não encontrei o Lonely Planet USA fiquei com a segunda hipótese, o Rough Guide to the USA, que facilmente encontrarão se fizerem uma busca no google. São 1272 páginas que imprimi e encadernei em 3 volumes. Os capítulos estão divididos por estados, e li todos os que vamos visitar. À medida que ia vendo pontos de interesse fui apontando tudo num bloco de notas. Por exemplo, só para a cidade de Nova Iorque tenho 56 pontos de interesse. Talvez não cheguemos a visitar todos, mas talvez venhamos a visitar outros que não estão na lista. Who knows?

7 comentários:

  1. Faz lá um resumo se faz favor... Que em breve devo ir a Chicago... Cheira-me ;)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Francisco, vá, se quiseres envio-te o pdf do guia. Então e conta lá o que te levaria a Chicago?

      Eliminar
  2. 56 pontos de interesse é imenso para 5 dias, terão mesmo que estabelecer uma lista de prioridades ou então vêm tudo a correr o que é uma loucura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que 56 pontos não é exequível, até eu admito isso. Mas os pontos estão divididos em 3 categorias, os unmissable, important e regular.

      Eliminar
  3. O "Leslie-Lohman Museum of Gay and Lesbian Art" está nos teus 56 pontos de interesse?

    ResponderEliminar