dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sauts de lapin

Há quase um ano, no meio de uma acrobacia, aconteceu um pequeno acidente cá em casa (que entretanto se agravou porque não aprendemos a lição e quebrou num segundo sítio).


Até agora temos dormido sempre na cama do P, uma cama de solteiro, pelo que dormimos sempre encostadinhos. O meu rabbit protesta que não consegue dormir enroscado em mim, e fica fulo quando lhe digo 'assim que adormeceres já posso abraçar-te à vontade'.


Entretanto, finalmente temos uma cama nova. Uma cama de casal, para o meu lindo adormecer em paz e depois eu o abraçar como tanto gosto.  E, para prevenir acidentes futuros, esta cama tem pés ao meio também. Agora já podemos saltar em cima da cama. Pois... que os coelhos gostam muito de saltar :)



9 comentários:

  1. ahahah chama-lhe saltar, chama :b

    Abraços *


    www.diario7mares.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Saltar, acrobacias... já lhe ouvi chamar muita coisa.
    Se eu fosse a vocês diminuía o ritmo dos saltos, ou a intensidade

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me perfeitamente desse incidente! :D

    Ainda bem que já têm a caminha nova na toca. Assim podem saltar e saltar à vontade. :)


    abraços a ambos :3

    ResponderEliminar
  4. Isso é que vão ser grandes saltos ;)

    ResponderEliminar
  5. Saltar? É assim que lhe chamam agora?

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá ver se esta resiste a tantos saltos lol XD

    ResponderEliminar
  7. Até agora a cama tem aguentado. Porém acho-a demasiado grande. Quando o P quer dormir foge um bocado ao contacto físico...

    ResponderEliminar
  8. Olha, que partam é muito mais camas a "saltar" :P

    ResponderEliminar