dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

United States of Bunnies - a génese (3)


Olhando mais uma vez para o mapa dos EUA, ali perto de Nova Iorque aparecem Philadelphia e Washington mais abaixo. Philadelphia foi a primeira capital, o berço da nação,  Washington DC é a capital atualmente. De Washington para baixo só a Flórida me desperta curiosidade, mas a distância obrigaria a uma viagem de avião.

Assumi logo de início que teríamos de ir às duas costas. No meio (está a virtude?) não encontrei nenhum estado especialmente apelativo. Boston e Chicago foram hipóteses que ainda considerei, mas acabaram por ficar de fora. Nova Orleães seduz-me tanto como a senhora que vende churros na feira da Azambuja

Na costa oeste dos states, não foi fácil escolher entre Las Vegas, Los Angeles e São Franscisco. Por isso decidimos que vamos às três!

10 comentários:

  1. Eu nunca perderia tempo com Los Angeles, apesar de haver Hollywood.
    E Boston é um dos sítios que mais me fascina.
    Por isso o mundo não cai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente por Boston também me fascinar decidi que teria de ficar para outra viagem, com outros objetivos. Não posso ir a Boston sem ir ao MIT, e isso significaria prescindir de pelo menos 3 dias, além de não ser bem o género de turismo do P. Novas oportunidades virão.

      Eliminar
  2. Eu confesso que tenho interesses bem definidos numa hipotética viagem aos EUA.
    1- Nova Iorque (imperdível, mas nunca para viver).
    2- Parque Nacional de Yellowstone
    3- S. Francisco
    4- Los Angeles
    5- Florestas vermelhas da Califórnia (sequóias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tudo correr bem, passaremos por quatro desses cinco pontos. ;)

      Eliminar
  3. Chicago (a "windy city") é muito diferente de NY (que é fantástica) mas também muito especial (o Lago Michigan, arquitetura 5*, Grant Park, a One Magnificent Mile, etc). E a Flórida tb vale a pena, pq tb é diferente de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Flórida teríamos de ir a Orlando, à Disney e ao Six Flags Park. E claro, Miami e um saltinho às Keys. Quanto a Chicago, teria de estudar essa lição. :)

      Eliminar
    2. Cape Canaveral também é interessante

      Eliminar
    3. Pois deve ser, não me tinha lembrado desse. E provavelmente mais alguma coisa. Tal como no caso de Chicago, teria de estudar isso.

      Eliminar
  4. Já estou a tomar anotações :)

    os gajos não ficam mais de 3 horas cá em casa... Está difícil amigo ;)

    Abraço

    ResponderEliminar