dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 22 de agosto de 2010

Olhão 4

Pedimos desculpa a todos os leitores que estavam sôfregos por notícias. Foi mais de uma semana e fim de semana de trabalho árduo, para compensar os dias gastos a passear (e também algum tempo de qualidade que passámos juntos, onde se inclui o filme Contraluz que fomos ver ontem).

Continuando, no último dia fomos finalmente para uma daquelas ilhas que estão em frente à ria. Estávamos a pensar em ir para a da Culatra, mas pelo horário dos barcos acabámos por ir antes para a do Farol. Foi um circo encontrar um lugar para estacionar o bunnycar perto dos barcos, depois de muitas voltas aos armazens da sardinha enlatada lá encontrámos um buraquinho, mesmo assim a quase 10 minutos do porto. Em relação à ilha propriamente dita, a praia é boa mas não tão boa como aquela ao pé de Vila Real de Santo António, pareceu-nos que não valeu a pena a diferença. Se voltar-mos a acampar (não me cheira, pelo menos para já) Monte Gordo talvez seja um forte candidato. A única vantagem desta praia é que a concentração de pessoas por metro quadrado é mais reduzida, mas mesmo assim não dá para fazermos umas festinhas. Isso vai ter de ficar para outras praias...
Voltámos para Lisboa ao fim do dia, o P ficou perto da casa dos pais e o J "regressou de quatro dias na santa terrinha". Pelo menos foi isso que disse aos colegas de casa!

Ficam aqui algumas fotos que tirámos.



2 comentários:

  1. Saltaram as praias de Tavira, que merecem visita obrigatória. Monte Gordo agora é muita, mas mesmo muita confusão. De resto, a Ilha Deserta (Faro) tem viagem demorada e cara (10 euros), mas vale bem a pena. Em Olhão, têm também a renovada Fuzeta. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Blog Liker, vamos ter de repetir, está visto. Monte Gordo é muita confusão, mas a extremidade do lado de Vila Real de Santo António até era bem sossegada. Estacionámos o carro junto a um centro desportivo e atravessámos um pinhal a pé, por uma estrada de terra batida. A praia era sossegada, e a temperatura da água espectacular. Talvez para o ano lá voltemos, e então vamos à Deserta. este ano acabaram-se os acampamentos. Agora estamos a pensar noutras modalidades... ;-)

    ResponderEliminar