dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olhão 1

Acabo de chegar à minha toca, após o fim-de-semana de campismo que tinhamos combinado. Como há tantas coisas para contar vou fazer vários posts e publicá-los nos próximos dias.

Na 5a feira saímos de Lisboa, mais uma vez já com algum atraso. Eramos para sair às 8.30, saímos depois das 11h. Enfim, somos dois coelhos portugueses, o que mais há a dizer?
(há a dizer que eu detesto esta desculpa da nacionalidade para justificar atrasos, mas isso é outra história...).

Desta vez foi o P que dirigiu todas as operações, nomeadamente o percurso. O destino acabou por ser mesmo o Parque de Campismo de Olhão, apesar de termos hesitado bastante entre as outras alternativas. Obrigado à bicharada que nos aconselhou.

Por opção do P evitámos as autoestradas. Fomos em direcção a Évora, e já estávamos mesmo à entrada da cidade quando surgiu a primeira... discussão, claro! Já nem sei bem porquê, houve uma troca de palavras mais azeda entre os coelhos, e não fomos a Évora. Alguns kms depois (100?) entretanto fizemos as pazes, e o P pode continuar a dirigir os destinos do BunnyCar (dirigir é uma forma de expressão, o P ainda está a tirar a carta).
Parámos em Beja, para almoçar e dar uma volta pela cidade. Desculpem-nos os bejofilos que aqui andarem, mas Beja deve ser a capital de distrito turisticamente mais pobre do país... passeio pelo castelo e torre de menagem, convento de S. Francisco, colégio de Jesuítas e pouco mais na terra da Mariana Alcoforado.

De Beja continuámos para sul, e este post continua para amanhã ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário