dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Olhão 3

Então, continuando, depois do óptimo jantar em Ayamonte, que nem ficou tão caro como chegámos a recear,  fomos a Vila Real de Santo António comer um gelado. A cidade estava apinhada de turistas, e foi uma sorte não termos encontrado ninguém conhecido. Comemos na esplanada de um bar de uma rua pedestre, a temperatura estava optima e o gelado caiu tão bem que nem nos lembrámos de protestar pelos 20 minutos que esperámos por ele. E ainda estivemos quase para ir cantar no karaoke que havia no bar ao lado (brincadeirinha). Vagueámos um bocado pelas ruas, se é que se pode dizer 'vaguear' quando estava tudo tão apinhado de bicharada.
Na volta à tenda encontrámos o nosso colchão de ar (sim, podemos ser coelhos campistas mas não dispensamos o conforto do colchão) meio vazio. Os piores receios confirmaram-se, o colchão tinha um furo. Dormir num colchão assim tornou-se muito desconfortável, e acabámos por ter de o esvaziar completamente e  usar os sacos-cama como placas, o que na prática significou dormir no chão. O ambiente não era dos melhores, ainda discutimos um bocado, como se algum de nós tivesse a culpa do colchão ter um furo.

No sábado fomos ao centro comercial de Olhão (o Ria Shopping) ver se arranjávamos uma cola especial que há para remendar os colchões. O ambiente continuava mau, não havia a dita cola lá e em pleno Pão de Açúcar tivemos uma mega discussão. Mega mesmo mega, a maior que tivémos até hoje. Cada coelho foi para seu lado, um foi para a rua apanhar ar, o outro fechou-se na casa de banho, foi um momento muito triste e doloroso. Nem vale a pena tentar explicar os detalhes. Lembrei-me muitas vezes da célebre SMS que uma vez recebi "Se eu gosto de ti e tu gostas de mim, porque é que as coisas não dão certo?". Ao fim de mais de 1h30, um de nós ligou ao outro, houve "Amo-te" misturados com lágrimas e lá ultrapassámos isto. Foi constrangedor, e espero que nunca mais tenhamos uma discussão assim.

Fomos ao Algarve Shopping ver se ao menos lá no Continente havia o raio da cola, mas nem isso. Também não percebo, uma cola que é própria para colchões de ar e plásticos flexíveis e não havia no Algarve? Grrrr.
Fomos jantar à telepizza de Faro (uh, que original) e tomámos café na marina de Faro, num café bem fashion que lá há, e demos um passeio por ali, muito cosmopolitas no meio de tanto turista.
Estava muito feliz por estar ali com o meu bunny, apesar de ainda ressentidos da discussão.

Voltámos relativamente cedo para a tenda, mas como não tinhamos dormido bem na última noite estávamos cansados. Foi mais uma noite a dormir no duro. Acampar assim já não tem tanta graça...

8 comentários:

  1. Muito curioso..... o Algarve Forum não tem continente. Mas sim Jumbo, isto é Auchan.
    Acho estranho estarem sempre a discutir. O vosso blog parece mais uma novela mexicana que outra coisa. Acho deveras curioso, deveras mesmo. Mas o que me intriga nao vou expor aqui publicamente

    ResponderEliminar
  2. O Algarve Forum não conhecemos, mas o AlgarveShopping tem um Continente.

    Pois, como calculas, também não nos agrada muito discutir. Tivémos uma boa fase, mas no fim de semana a coisa complicou-se. Cheira-me que não vamos acampar tão depressa.

    Se há alguma coisa que te intriga podes expô-la aqui, não tem qualquer problema. Como é óbvio, prezamos muito a nossa privacidade, por isso pode haver detalhes que omitimos e podem tornar isto confuso.

    E já agora, uma coisa que nos intriga... a música do Diego Miranda (Ibiza for Dreams) passa aí?

    ResponderEliminar
  3. eu acho que com isto vocês acabam por dar má fama aos coelhos, os coelhos são animais fofinhos que não se zangam e que passam a vida a fazer as pazes (sexo) já vocês parecem dois velhores a discutir por cenas banais... a sério animem as vossas férias, o que eu não faria numa tenda... ai

    ResponderEliminar
  4. Lol, o que farias com uma tenda aí?

    Nós passamos muito tempo a fazer as pazes também, mas temos duas personalidades fdp e por vezes discutimos porque ninguém quer ceder. É estupido, e não vou começar aqui o "eu sou mais tolerante que ele" porque isso só levaria a outra discussão. Não nos vemos desde Domingo à noite, tenho é saudades de fazer as pazes - ou enterrar o machado de guerra ;-)

    ResponderEliminar
  5. tendas.... bem, eu queria la saber do colchão e do furo... o essencial é que estão juntos, de férias e juntos!!! quantos nao dariam pra estar com os namorados?! enfim... animem-se e comam mais cenouras xD
    abc

    ResponderEliminar
  6. Esse tipo de relações são esgotantes. Durante algum tempo aguenta-se mas chega a um ponto que rebenta de tanta discussão.
    Acho estranho com uma relação com alguns anos, e ainda andam nisto.
    Francamente... que coelhos irrasciveis

    ResponderEliminar
  7. É verdade que para alguns estas relações são esgotantes. É verdade que discutimos muito, algumas vezes sem sentido. Mas digo-te que mesmo no auge da discussão lá em Olhão, quando tinha os olhos prontos a rebentar em dilúvio, só conseguia pensar "Mas porquê é que eu amo tanto este coelho?".

    E... a relação não tem alguns anos. Na verdade, a relação propriamente dita (sim, por muito antiquado que isto possa parecer, um de nós pediu o outro em namoro!) tem pouco mais de 6 meses.

    ResponderEliminar
  8. Ja la vão 8 dias e não ha noticias dos rabits. Mataram-se? Tanta discussão deu nisto

    ResponderEliminar