dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 26 de abril de 2014

Férias!!!

O ano não tem sido fácil até agora. O excesso de trabalho dos últimos tempos levaram-me a contar os dias com sofrimento cada vez maior, mas felizmente a contagem decrescente está a chegar ao fim. Daqui a umas horas vamos para o aeroporto, para apanhar o avião para Madrid, onde um outro avião (um Boeing 747) nos vai levar até Cancun, no México.


Quando, em Janeiro, disse que já tínhamos comprado as viagens para 2014, disse também que íamos fazer uma viagem em moldes inéditos para mim. Alguns de vocês foram muito auspiciosos e imaginaram viagens a destinos que até me atraem bastante, mas a escolha final é bem menos inovadora, mas muito mais em conta. Por uma vez na vida e cedendo à pressão do meu rapaz, desta vez não vamos fazer uma viagem de mochila às costas e a fazer couchsurfing por esse mundo fora. Pelo contrário, vamos fazer aquelas férias que eu sempre abominei, de resort cinco estrelas, pulseirinha e all inclusive. Shame on me...
Até para a semana!

23 comentários:

  1. Boas férias! Aproveitem. :)

    Por acaso, o México seria dos últimos países a visitar. Não sinto qualquer atracção, muito menos por essa estância mais que passada e repassada.

    Boa viagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me atrai no México está longe de ser Cancun, que na verdade é apenas o aeroporto, porque o resort onde vamos ficar é na Riviera Maya, um pouco mais abaixo. Mas o que me fascina no México desde pequeno são as pirâmides maias, bastante mediatizadas desde 2007 aquando da eleição das 7 maravilhas do mundo moderno.
      Do que conheço do México, diria que Acapulco está mais repassado que Cancun, mas quem sabe, daqui a uma semana terei uma opinião diferente. :D

      Eliminar
  2. Duvirtam-se muito coelhinhos :)
    E dancem muito dessa forma :P

    Enjoy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diversão, sempre. Quanto a dança, o P é mais kizombada, mas para mim qualquer coisa serve, tenho tanto jeito para dançar como o boneco da Michelin.

      Eliminar
  3. Nunca digas desta água não beberei... e experimentar coisas novas é bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem dizer que não beberei desta água... mas não me imaginava a fazer este tipo de viagem nesta fase da minha vida, lol

      Eliminar
  4. Shame porquê? Ninguém disse que temos que fazer as coisas sempre da mesma maneira e se vocês estão cansados, nada como umas férias desse género para descansarem. Curtam muito a viagem e namorem ainda mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuando na resposta que dei ao João Máximo, "shame" porque sou muito backpacker, e sempre pensei para mim que viagens para resorts e pulseirinha seria só depois dos 50. No meu grupo de amigos todos são adeptos destas viagens, e até me sinto um bocado 'ET' de nunca o ter feito. Tenho o feeling que não vou gostar muito, mas não vou deixar que expectativas menos boas estraguem as férias. Vou com o gajo que amo, e só isso é suficiente para tornar esta semana awesome. :D

      Eliminar
    2. E a tua última frase disse tudo. Não tenho mais nada a dizer a não ser: trás-me a minha lembrança LOL

      Eliminar
  5. shame on me que não tenho dinheiro pra fazer férias nenhumas ahahahaha
    divirtam-se :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não ter dinheiro para fazer férias nenhumas é um bocado exagerado. Não sei como é com o Andros, mas tu, Miguel, tens amigos cá em Lisboa e provavelmente noutros lados também, e um bilhete de combóio ou autocarro não é assim tão caro. Nas duas viagens na Europa que fiz com o meu rapaz gastámos sempre menos de 500€, e nos Estados Unidos ficou ainda mais barato, lol.

      Eliminar
  6. Boas férias e divirtam-se :)
    Vamos ficar a aguardar o vosso regresso para ler mais um relato das fossas viagens :)
    abraço x2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um rol de posts sem interesse nenhum vem aí, lololol. Abraços Sad, muitas corridas e muitos sorrisos!

      Eliminar
  7. Boas férias Mano:-)
    Aproveita para por o rabo de molho, como se diz aqui no campo, para não fazes nenhum, descansares e sobretudo namorares;^)
    Abraço para ti e para o camarada:-D

    ResponderEliminar
  8. Boas férias! Sê uma ostra - não te preocupes com nada, sem stress e sem café. Podes estar a semana toda a pastelar.

    ResponderEliminar
  9. Boas férias :) e quem sabe não voltas de lá um homem novo que só quer resorts?

    ResponderEliminar
  10. boas férias :D com a idade que tenho ainda só fiz desse tipo de férias de tudo incluído e so on and so on (com os meus pais, btw) . Mas digo-te que são fantásticas para descansar, à séria! (a não ser que o P tenha a mania das limpezas e queira fazer o trabalho das empregadas, que é o que acontece com a minha mãezinha.)

    BOAS FÉRIAS :)

    ResponderEliminar
  11. Mas o que é que é isto?! Isto é imagem que se coloque aqui no blog?! lol

    Boas férias ;D

    ResponderEliminar
  12. pois... sim, esta semana vai custar imenso a passar... quando chegar o último dia suspirarás, 'puxa, finalmente, estava a ver que não...'.
    :D
    boas férias, que a inveja é assim uma coisa muito feia mas é assim que me sinto agora, cheiínha dela...

    ResponderEliminar
  13. boas férias! espero que dancem bem como esses dois do gif! :)

    ResponderEliminar