dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Too Much Information III - As respostas

1. De uma forma geral, costumas ver os Jogos Olímpicos de Inverno?
Até há 4 anos atrás havia duas coisas que me passavam ao lado: o Festival da Eurovisão e os Jogos Olímpicos de Inverno. Depois comecei a namorar com o P, e comecei a ter de papar o Festival. Mas não os Jogos Olímpicos.

2. Inverno ou Verão?
Verão todo o ano, excepto nos dias em que não saio de casa. Nesses, pode ser Inverno à vontade!

3. Quais são os teus eventos de Inverno preferidos?
Viajar para sítios onde é Verão.

4. Que desporto é fundamental manter e qual deve ser dispensado das olimpíadas?
Não percebo muito bem dos desportos dos Jogos Olímpicos de Inverno, mas acho uma afronta ao espírito olímpico que a luta livre com óleo, extremamente popular na Turquia, não seja considerada modalidade olímpica. 

"A Luta Livre com Óleo é de origem turca. Muito parecida com a luta olímpica, conta com dois lutadores besuntados em óleo, com umas calças de couro chamada kisbet. O objetivo do jogo é erguer o oponente pelo kisbet e deixá-lo de ponta-cabeça durante alguns segundos. Nas regras pode colocar as mãos dentro das calças, mas não pode apertar os testículos, regra que parece ser muito justa (eu discordo, mas enfim). O torneio acontece durante o ano inteiro, mas no início do verão os lutadores se reúnem e fazem o campeonato anual." Mais, aqui!

5. Qual é o desporto mais estranho?
A minha profunda e extensa pesquisa de cinco minutos leva-me a crer que o Curling é o desporto mais estranho. Tão estranho que nem o consigo descrever. Podem saber mais aqui, ou ver os dois gifs que se seguem...


6. O que achas da possibilidade de boicote dos Jogos Olímpicos por parte de países ou atletas?
Acho que, por parte de países, poderia ter sido uma boa medida. Por parte de atletas, acho que fazem muito mais mossa indo e ganhando medalhas do que ficando em casa.



7. O facto dos Jogos Olímpicos serem organizados por um país marcadamente homófobo pode levar-te a dar menos atenção ao evento?
Não, apenas pelo facto que já não contava dar atenção ao evento.

8. Achas que os boicotes são eficazes?
Podem ser, se houver uma coesão grande do consumidor/cliente, o que nem sempre se verifica na prática.


9. Se fosses um atleta, que desporto praticarias?
Polo Aquático (ahahah, não!). Acho que seria um bom praticante daquela luta livre com óleo turca. Ou então tirar a roupa rápido, como aqui o Tom...


12 comentários:

  1. LOL O Tom não é desporto Coelhinho:P

    ResponderEliminar
  2. OMG, os GIFs são hilariantes. Concordo com isso da luta olímpica. Já agora podia ser como na Antiga Grécia, só homens e todos nus, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Andros, concordo contigo, luta livre com óleo tipo Grécia Antiga. Eu não me importava de ser juri nessa modalidade.

      Eliminar
  3. Kyle, eu acho que se pode é fazer desporto com o Tom... lololol

    ResponderEliminar
  4. Achei bacana sua criatividade.
    Isto nos empolga a acompanhar as disputas...

    ResponderEliminar