dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Too much information IV - Há qualquer coisa no ar...

Há qualquer coisa no ar...





Um simples inspirar e basta — qualquer cheiro é suficiente para despertar fome, provocar atração ou repulsa, trazer de volta coisas do passado. Cheirar é sempre uma emocão. Mas na maioria das vezes isso é tão subtil que não se dá importância e acaba por se... torcer o nariz para o olfacto, o mais primitivo e intrigante dos sentidos, e também o menos conhecido pela ciência. Poucos percebem que, num mundo onde quase tudo tem odor, é esse sentido que decifra as mensagens químicas e influencia o nosso estado de humor. Por isso, amigos e amigas desta praça, hoje vamos falar do olfacto.



1. Tens o olfacto sensível?
2. Tens alguma alergia? 
3. Tens um nariz grande? ;)
4. Que cheiros te despertam memórias? 
5. Quais os teus cheiros de comida preferidos?
6. E na natureza, quais os teus cheiros favoritos?
7. Usas ambientadores (em casa, no carro, nos boxers...)?
8. Gostas de velas aromáticas?
9. Que cheiros de comida te dá vómitos?
10. Qual é o cheiro pior de todos? 

BONUS
Que cheiros ou aromas te excitam?






TMI QUESTIONS
Perguntas divertidas, ligeiramente constrangedoras, destinadas a revelar demasiada informação entre ti e o teu parceiro, amigos ou família.
PUBLICA AS TUAS TMI ASWERS
Responde às perguntas no teu blog ou tumblr e põe o link nos comentários para que outros possam ler as tuas respostas, visitar o teu site e conhecerem-te um pouco melhor.

8 comentários:

  1. Fazes com cada pergunta lolol

    Vai lá vai :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente as perguntas eram:
      "ddtc?
      idd?
      act/pass?"
      Agora de há uns anos a esta parte, quero acreditar que a qualidade das perguntas evoluiu. ;)

      Eliminar
  2. "1. Tens o olfacto sensível? Sim, sou capaz de me lembrar de cheiros de há anos atrás.
    2. Tens alguma alergia? Na primavera espirro que me farto por causa dos pólens, conta?
    3. Tens um nariz grande? ;) - ok não percebi o smile haha, não, a minha mãe diz que acha o meu nariz perfeitinho :P
    4. Que cheiros te despertam memórias? Qualquer um basicamente, a sério! Mas os que mais me trazem memórias são o cheiro dos tazos, lembram-me a infância, é divertido :D
    5. Quais os teus cheiros de comida preferidos? Eiiish, boa! Não faço ideia :p
    6. E na natureza, quais os teus cheiros favoritos? O cheiro da floresta, das flores, dessas coisas todas :D do ar puro!
    7. Usas ambientadores (em casa, no carro, nos boxers...)? Nos boxers? Oi??? xD Em casa temos na casa de banho
    8. Gostas de velas aromáticas? Sim!
    9. Que cheiros de comida te dá vómitos? Peixe no geral haha e roupa velha, ou lá como vocês chamam aquilo
    10. Qual é o cheiro pior de todos? Há alguns muito maus, não consigo dar essa "honra" a nenhum xD"

    A última pergunta deixo em aberto x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, a última era a que tinha mais curiosidade, vindo de ti.

      Eliminar
  3. Vou deixar para amanhã Coelho LOL mas respondo LOL Comigo só dá às sextas, está visto lolol

    ResponderEliminar
  4. r. Eu não vou gozar com o rapazito ora esta haha | é, modéstia a parte, é uma boa frase xD | eu não gosto de mel... haha | vocês não entendem, a minha ideia não é defender a atitude da rapariga, é mais desvalorizá-la, porque acho que uma amizade deve ser mais forte que isso, mas é a minha opinião e não gosto de ver as pessoas sempre a atacarem os mais indefesos. | é, pode ser que o rapaz tenha aprendido alguma coisa, agora vamos é ver se não caio na tentação que o puto era giro haha | se calhar um pouco lamechas a mais haha | em breve farei a página "sobre mim" e lá tecerei um comentário ao texto, obrigado pela participação :) | o tempo não chega para tudo, ou será que chega e nós não aproveitamos? | vivam os dias especiais :D

    ResponderEliminar