dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The Amazing Race

Sou um bocado viciado neste série americana, que basicamente consiste numa série de equipas que viaja pelo mundo, cumpre missões e em que os últimos a chegar vão sendo eliminados. Há uns anos até passaram por Portugal, pelo Porto, Lisboa e Algarve.
Tenho pena que não exista nada deste género por cá, ou mesmo a nível europeu (podia ser patrocinado por uma low-cost, por exemplo). O mais parecido que vi por cá chamava-se Caça ao Tesouro, apresentado pelo Henrique Mendes e pela Catarina Furtado. Passava às quartas-feiras à noite, e envolvia sempre um grande esforço da minha parte para poder ficar a ver televisão até mais tarde. Na altura, com 12 anos, chegava a ter o mapa de Portugal ao lado e tentar adivinhar o significado das pistas. 



Entretanto, a 21ª temporada da The Amazing Race terminou, e foi este casalinho super-mega-ultra-cute que ganhou (um pouco mais sobre eles aqui). Macacos me mordam se um dia não hei-de concorrer a isto!


8 comentários:

  1. se concorres vais prender centenas de espetadores à TV xD

    ResponderEliminar
  2. fiquei com vontade de dizer: Leva-me contigo no bom sentido da palavra :)

    fazemos um grupo, tipo os 5

    Lembras-te?

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu também era fã da "Caça ao Tesouro" e às vezes havia suspense por causa do tempo a passar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava aquele programa, e lá em casa era o drama para que os meus pais me deixassem ficar a ver televisão até tão tarde (ahahah, meia noite?), com escola no dia seguinte.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Se algum dia participar na Amazing Race vai ser 'corre, coelhito, corre!'

      Eliminar