dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Era uma vez...

Era uma vez um coelho que comeu o pai natal, o combóio, o palhaço, a criancinha, o circo, a segurança social, os subsídios de natal e de férias, as pequenas empresas, a classe média, os reformados e tudo e tudo e tudo. Não era nenhum de nós!


(encontrei neste perfil do facebook que andei a cuscar...)

6 comentários:

  1. Vocês não têm culpa, mas o coelho da história é pefeitamente idiota e ainda deve acreditar no Menino Jesus, para mal de nós todos.
    Mas não se pode mesmo EXTERMINÁ-LO?????

    ResponderEliminar
  2. Eu cliquei e fui parar o meu perfil do facebook...
    Mas não fui eu!
    WTF!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os coelhos pregaram-nos uma partida. cada um que abrir o link vai dar ao seu respetivo perfil. interessante

      Eliminar
  3. Ahaha! Adorei, já me fartei de rir :D

    ResponderEliminar
  4. nem são primos afastados? é bom que não, caso contrário faço um estufadinho de coelho para o jantar grrrrr

    ResponderEliminar