dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 last words

À semelhança do ano passado, não vamos passar a meia noite juntos. O P vai passar o reveillon com os pais, e eu com o grupo de amigos habitual. Um grupo de amigos fantástico, alguns dos quais eu adoro como irmãos, que conhecem o P, mas que nem sonham (e não está nos planos que venham a saber tão depressa) que namoramos há mais de 3 anos. 

Ainda não foi em 2012 que nos mudámos para uma toca só nossa. A conjuntura não facilita a compra de casa, e de resto essa ainda não foi uma verdadeira prioridade. Porém, em 2013 entrarei nos 30's, e talvez esteja na altura de redefinir prioridades. Será algo a pensar a partir de amanhã. Por enquanto vamos vivendo aqui nesta casa alugada, partilhada com outras pessoas, habitualmente estudantes.

No que respeita a viagens, a minha segunda grande paixão, 2012 foi um ano muito bom. Começámos com a Eurobunny Tour 2, a Barcelona, Berlim, Budapeste e Genebra, depois foi a vez da estupenda Andaluzia (Sevilha, Granada, Córdoba, Málaga, Cadiz) e ainda de ir ao Reino Unido (ou melhor, Gibraltar) e a Marrocos. Em Junho passámos quase uma semana na espetacular Escócia, mas já nessa altura as nossas mentes só pensavam na viagem de três semanas aos Estados Unidos que fizemos no final de Outubro. Antes ainda da epopeia americana passámos uns dias pelo Algarve, não só para fazer praia mas também para conhecer melhor a zona do país em que devo ser mais deficitário.

O próximo ano não será assim, infelizmente. Ainda não será desta que faço o eixo Tailândia - Malásia - Singapura, nem o Trilho Inca no Peru. Há muitos anos que não me lembro de não ter projectos de viagens para o ano seguinte, mas é a situação atual. A ver vamos, como diz o outro.

Desejo a todos um excelente 2013. A parte divertida de andar pela blogosfera não é o que eu escrevo aqui, mas o que leio pelos vossos blogues. Por isso, mantenham-se por cá.

Bunnyhugs!

24 comentários:

  1. Como se pode esconder de amigos que nos são tão amigos uma pessoa que tanto amamos?...

    Porque não alugam uma casa só para vocês? A compra é a única opção?

    Um bom ano!
    Cheio de viagens... interiores.
    & exteriores, nem que seja cá dentro.
    Abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex, puseste o dedo na ferida. Mais ainda, como posso esconder de pessoas tão importantes para mim como são os meus amigos essa parte integrante de mim que é a orientação sexual? Pois, não é fácil, mas sei que isso abalaria a nossa amizade, porque os conheço demasiado bem e sei a posição deles em relação à homossexualidade. É uma atitude cobarde, assumo-a tal como ela é e sem diminutivos.

      A compra não é a única opção, aliás, face às condições atuais diria que a compra nem é opção. Mas alugar uma casa só para nós significaria uma de duas coisas, ou até ambas: renda mais cara e deixar de viver no centro de Lisboa. É o preço de mais privacidade, é certo, mas ainda não é um preço que estejamos dispostos a pagar.

      Eliminar
  2. Bom ano, bons projetos e boas viagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mr. Lekker. Quem sabe, não nos cruzamos por aí...

      Eliminar
  3. Pode ser que neste novo ano consigam arranjar uma toca fofinha para os dois! Imagino que seja o que mais querem... Não é fácil amar com tantos obstáculos pelo meio.

    Um excelente ano, coelhinhos. :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil amar assim, mas até é divertido, sabes? Se um dia nos conhecermos, vais ver a quantidade de episódios divertidos que nos aconteceram.

      Eliminar
  4. Gosto da tua reflexão sobre a questão das prioridades. Três anos é já tempo mais que suficiente, para uma toca mais adequada e para se mostrarem uns coelhos diferentes e unidos por fortes laços afectivos.
    Que este ano isso seja possível e estou certo que vos trará mais satisfação ainda do que as maravilhosas viagens que efectuaram este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a seu tempo, amigo Pinguim. As viagens serão sempre prioridades, mas não significa que estejam no topo da lista. Este não vai ser um ano fácil, mas estamos juntos e isso é o mais importante. ;)

      Eliminar
  5. Feliz 2013 cheio de Sucessos

    Abraço aos dois :)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, também vejo as minhas hipotéticas viagens de 2013, irem pelo cano abaixo... enfim... no final de 2013 faremos um balanço :)

    Feliz 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos planear não custa, certo? Planos não nos faltam, o problema é o pilim...

      Eliminar
  7. Bom Ano Novo para vocês os dois!!! Tudo de bom e a correr pelo melhor!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente para vocês os dois. Que continuem tão fantásticos como eu vos imagino (e invejo).

      Eliminar
  8. Bom ano, tudo de bom. Abraços a dobrar :)

    ResponderEliminar
  9. tenho um presente para vocês no meu blogue

    ResponderEliminar