dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

USB - United States of Bunnies


Já recebemos a aprovação do Departamento de Segurança Interno dos Estados Unidos a entrar no país. Depois de uma exímia análise ao nosso historial e vigilância dos nossos movimentos (ninguém me tira da cabeça que meteram cá câmaras secretas em casa, só espero que não haja nenhuma virada para o sofá da sala...) os Homens de Negro consideraram que não oferecemos perigo à superpotência americana. Mal sabem eles...

Entretanto, mal nos apanhámos com a autorização na mão, comprámos os bilhetes de avião. Passei os últimos dias a fazer simulações, em tudo o que é site, considerando escalas aqui e ali ou voos directos. No final, acabámos por escolher o voo da TAP. Apesar de não ser o mais barato, por mais 15€ temos um voo directo e com horas de partida e chegada bastante razoáveis.

A escolha das datas também não foi fácil. Além das condicionantes do preço dos bilhetes variar consoante o dia, não tínhamos chegado ainda a acordo sobre o que fazer com as 3 semanas de férias que temos em Outubro/Novembro. Quatro ou cinco dias em Nova Iorque seriam interessantes, mas o que fazer com os outros 16 dias? Que se lixe. Se temos de atravessar o Atlântico, que seja para aproveitar. Senhores e senhoras, caros amigos, no dia 25 de Outubro partimos para os Estados Unidos. Regressaremos a 13 de Novembro. O que vamos fazer nessas quase três semanas é que ainda falta decidir!

19 comentários:

  1. Até parece que há poucas coisas para ver nos states :P

    ResponderEliminar
  2. 3 semanas no EUA, que chatice?! (dor de cotovelo mesmo). Se houver espaço numa das malas, eu vou convosco lololololol :P

    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O limite de peso em cada mala é de 20 kg. Quanto pesas?

      Eliminar
  3. Itinerário sugerido para 16 dias nos USA:
    NY - Filadélfia - Flórida - New Orleans - Yellowstone Park - Grand Canyon/Monument Valley - Las Vegas - LA - San Francisco - Olympic National Park - Chicago - Niagara - Boston - Fire Island - NY
    Para quem faz 1200 Km na Escócia em 2 dias parece bem! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, já não são 1200, agora são 1000 e vamos a ver no final quantos são. E são três dias, não dois. De qualquer forma parece-me um bom roteiro. Tens alguma experiência nisso? Já visitaste algum desses sítios?

      Eliminar
  4. Posso afirmar que estou com uma imensa dor de cotovelo e que cá bem no fundo... vos odeio um bocadinho... NOT! Divirtam-se!!! :) Posso dar-te umas dicas para NY :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :O Odeias-nos? E nós que até gostavamos de ti... Isso da dor de cotovelo é de dormir no sofá ;-)

      Vamos precisar das dicas, sem dúvida. Só não começo já a falar sobre isso porque tenho de me concentrar na viagem à Escócia, é daqui a 2 dias e ainda não temos onde ficar.

      Eliminar
  5. Guardem uma semana para NY porque têm muito que ver. Além de NY, visitei a Pensilvânia (onde fomos de camioneta visitar uma amiga de infância do R.)que tem umas paisagem fantásticas mas pouco mais. O problema dos States é que se queres conhecer outros estados, é quase obrigatório apanhares voos internos para te deslocares ou então demoras anos a lá chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, para quem está habituado à 'pequena dimensão' dos países europeus... esquece. Ainda não decidi nada na viagem aos States, só temos mesmo os bilhetes de avião Lx - NYC. Depois de voltarmos da Escócia começo a pensar nisso.

      Eliminar
  6. Que maravilha! *w*

    Uns dias em Nova Iorque? ^w^

    O P vai delirar! E tu também! :)

    Abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, o delírio dele já começou. Para mim... os States nem estavam na minha lista, mas também não digo que não.

      Eliminar
  7. Que grande problema esse do "o que fazer nas quase três semanas". :D Quem me dera uma semana que fosse nos E.U.A. Aproveitaria a valer! Acho que faria directas pela primeira vez! LOL

    Vai ser de arromba, aposto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, tu a fazeres directas? Só vendo! Não queres vir connosco?

      Eliminar
    2. Se não tivesse aulas nessa altura, mas é que ia mesmo! :D

      Eliminar
  8. Eu passava metade do tempo em NY e a outra metade em S.Francisco. A minha terceira opção seria Nova Orleães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se S. Francisco só por si me levaria tanto tempo. Ainda por cima com o Yosemite ali ao lado...

      Eliminar
  9. Aiii que invejaaaaaaaa!!! Da boa, claro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja??? Tu??? Menos! Tu és um dos responsáveis por esta aventura.

      Eliminar