dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Perdoai-me, senhores...

Hoje é Sexta Feira Santa. Quando vivia na terrinha, nunca passava uma Páscoa (nem um Natal) sem que me tivesse confessado, e rezado três Avé-Marias e dois Pai-Nossos pelos pecados.


Hoje não venho aqui rezar o rosário, mas tenho uma confissão a fazer. Como a maioria de vocês topou, o último parágrafo do post anterior era uma mentira de 1 de Abril. Ando há bastante tempo para escrever um post sobre as 'relações abertas', e esperava com o post anterior obter algumas opiniões genuínas, mas não fui muito bem sucedido. Não faz mal.

Apesar de sempre me terem dito que mentia muito bem, e que tenho uma óptima capacidade de persuasão, não fico muito feliz quando deliberadamente espeto uma mentira a alguém, e durante uns dias andei aqui com um nó na garganta pela história que inventei com o Pablo de Oviedo. Até o P., quando leu aquele post, me ligou logo a perguntar 'Qual foi a ideia de escreveres aquilo? Agora inventas coisas para o blog?'. Ok, desculpem lá qualquer coisinha. 

Para falar verdade, naquele dia estávamos tão cansados (e amuados um com o outro, isso é verdade) que depois do jantar no MareMagnum e umas fotos junto ao Mirador de Colom voltámos para o hostel. Além disso, tinha caído uma chuvada durante o walking-tour e apanhámos os dois uma valente molha e parecia-me que estava a 'chocar uma'.


8 comentários:

  1. Fico contente pelos dois ;)

    Abraço aos 2

    ResponderEliminar
  2. Parece que fui um dos poucos que acreditou...
    Eu não ligo nada ao dia das mentiras, daí...

    ResponderEliminar
  3. Onde está o formulário? Para o pedido de indemnização? Por danos morais.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que era uma "partida"! ^^

    Um abraço e votos de Feliz Páscoa, muito Doce, para vocês os dois :3

    ResponderEliminar
  5. Looool Tava mesmo à espera e fico contente por vocês. Essas cenas dão sempre para o torto.

    ResponderEliminar
  6. Sempre tive bom olho para aldrabices :P

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, a mentira tem perna curta e vocês apanharam-me quase todos. ;)

    ResponderEliminar