dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Santiago de Compostela 3

No último dia da viagem tivemos de assistir então à 'Demonstração de artigos para o lar e saúde', como vinha descrita no programa. Foi uma manhã inteira, cerca de 2h30, num desfilar de colchões ortopéticos e magnéticos, almofadas anatómicas, aquecedores e outros artigos. Não sei se os artigos eram bons ou não, ou se o preço era competitivo, porque para dizer a verdade não prestámos muita atenção. Já na parte final o meu P acabou por comprar um gel com aloé vera, 10€ por um boião considerável. Não disse ainda, mas toda a viagem foi acompanhada de guia, que nos ia explicando a história e os costumes dos sítios por onde passávamos, por isso a aquisição do gel foi, de certa forma, o nosso agradecimento pela simpatia dela.

Depois do almoço, ainda no hotel, começámos a viagem de regresso a Portugal. Pelo caminho parámos cerca de 1h30 em Arcos de Valdevez e em Ponte de Lima, onde até já tinhamos estado há uns 6 meses, mas um tempo significativamente pior.



E foi assim que se passou o fim de semana na companhia dos velhotes. Claro que não foi o ideal, mas numa época de contenção de custos, jamais poderíamos ter feito um percurso idêntico no bunnycar sem gastar bastante mais. Sozinho teria sido uma grande seca, mas quando se vai com um ou mais amigos até pode ser uma experiência divertida.

Ah, e ainda nos deram uma vaporeta e uma paellera eletrica, lol!




3 comentários:

  1. Já passei por todos os locais que referes e recomendo. Boas limpezas/"cozinhezas".
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Miguel, fiquei um pouco desiludido com ela. Deixei-a ao pé da janela umas três horas e quando regressei ela ainda não tinha limpo nada!

    X, curiosamente nós também já lá tinhamos passado. São sítios muito giros, e nem sempre muito conhecidos.

    ResponderEliminar