dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Portugal Melhor

Ah e tal, só se fala de crise, aqui fica um vídeo que também mostra um bocadinho do lado bom. Um video de portugueses para portugueses...



Crónicas da bunnytrip à Tunísia seguem dentro de momentos...

6 comentários:

  1. Eu não vou... Eu já fiz muita coisa que me deu trabalho e prejuízo... "Eu vou apoiar projectos portugueses", "eu vou fazer circular o dinheiro no mercado", "eu vou desconcentrar os meus investimentos financeiros" ou "eu vou fazer mais por Portugal" era coisas que também seriam positivas de ouvir e verificar... Mas cá fazemos tudo ao contrário, tudo só para parecer que tudo está bem. E não está! É preciso mudar! Ou, pelo menos, continuar e acelerar a mudança, para não ficarmos ainda mais para trás! Que te parece?!... Abc,

    ResponderEliminar
  2. Bem que precisamos de uns vídeos positivos para nós próprios de vez em quando... A verdade é que este país precisa de dar uma volta e rápido pois caso contrario, cada vez nos afundaremos mais. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Falar na crise e atribuir tudo à crise tornou-se mais que tudo numa frase feita. Dá menos trabalho do que olhar para nós, para o nosso país e para o que de bom se faz por cá.
    É que para além de pouco positivos, achamos sempre que a "galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa".
    Este vídeo está muito bom, tal qual como o texto do Nicolua Santos onde o video foi inspirado.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Somos, de facto, muito bons em muitas coisas. Infelizmente somos geridos por pessoas sem capacidade e com demasiados objectivos pessoais e muito poucos objectivos comunitários.
    No final, muitas das coisas onde somos efectivamente bons acabam por ser controladas pelo exterior. E assim nos vamos deixando levar!
    Precisavámos que isto desse definitivamente um volta significativa! Eu vou fazendo a minha parte no dia-a-dia, ainda que pequenina, mas a possível.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Estamos muito necessitados de coisas positivas, e penso que depois do dia 5 ainda vamos necessitar de mais...

    ResponderEliminar
  6. Luis: não podia concordar mais. Vivemos um mundo de aparências, e, apesar de inspirador, este vídeo faz-se valer disso mesmo: meia dúzia de aspectos em que somos bons, a esconder as carências de que estamos rodeados. Cada vez a nossa divergência social é maior, por isso nem sei se podemos falar em acelerar a mudança ou apenas começá-la. Oxalá (apesar do meu cepticismo) que as mudanças políticas sejam catalizadoras disso mesmo.

    Mike: é a desculpa fácil para tudo o que nos acontece. O vídeo está bom, sim, mas não basta para resolver o problema.

    Ikki: duas palavras: "objectivos comunitários". Infelizmente, são os últimos para quem nos dirige.

    Pinguim: espero que estejas enganado. Mas não ponho as mãos (ou patas) no fogo.

    ResponderEliminar