dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

We're alive!

Estamos vivos, mas pouco. O trabalho tem sido mais do que muito, o desktop do meu bunny avariou e não consigo perceber o que se passa com ele, o meu laptop está mais lento que a economia portuguesa, e no trabalho não acedemos ao blog nem ao reader onde estão os vossos blogs, pelo que isto está completamente de pantanas. Na verdade, está tal e qual o meu quarto!


Faltam pouco mais de 24 horas para entrarmos de férias, e no sábado vamos para a Tunísia uma semaninha. Estou muito expectante com esta viagem, por ser o primeiro país árabe que vou conhecer, especialmente este que saiu há poucos meses de uma ditadura de várias décadas, por nunca ter ido a África, por ser a primeira viagem de avião que vamos fazer juntos, por não haver possibilidade de pura e simplesmente fazer inversão de marcha e voltar para casa...

Vamos ficar numa zona bastante turística que já varios amigos (virtuais e reais) nos falaram, Hammamet, num hotel que foi a melhor escolha possível depois de uma análise exaustiva das opções disponíveis. Só tive pena que a viagem não tivesse sido comprada aos patrões da Fernanda, mas comprando-a na concorrência (infelizmente para a nossa economia, é espanhola) poupámos 250€, que vamos gastar num tour ao deserto. Vamos ter de fazer escala em Madrid, o que adiciona mais 3 horas de viagem, mas vale a pena. 

Vamos ter saudades vossas!



4 comentários:

  1. LOL, só por não terem comprado lá na "minha" xafarica, devem-me um café. Beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  2. Eh, que inveja! Boa viagem e divirtam-se.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Bem vocês ainda há pouco andaram ai por Portugal fora e já estão de férias?? Mas que sorte, quem me dera, ando enterrado em trabalhos e testes… :(
    Já conheço alguns países mas a Tunísia não é um deles. Espero que façam uma boa viagem e que se divirtam muito. Mas não nos deixem aqui tanto tempo sem notícias eheheh. Queremos pormenores dessa viagem. Abraços a ambos.

    ResponderEliminar