dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dois coelhos, here's Vienna calling...

Nem tudo o que parece, é. E eu, posso parecer um ditador aqui, mas na verdade sou fofinho e com coração de manteiga.

Já várias vezes falei aqui que, antes de conhecer o P, o Festival da Eurovisão me passava completamente ao lado. Entretanto, quando se está numa relação, aprendemos também a gostar de algumas coisas que o outro gosta. Continuo a achar o festival uma foleirada, mas agora acho graça a isso. 

Quando fomos à Dinamarca, o festival tinha acabado de passar por lá. Copenhaga ainda vibrava com dois festivais seguidos, de cada lado do estreito do Öresund (para quem não sabe, Copenhaga e Malmö é como Lisboa e o Montijo, com uma ponte a ligar as duas cidades. E o P lá acabou por dizer "podíamos ter vindo na semana do festival".

Não foi à toa quando o forcei a marcar férias de 18 a 22 de Maio. Já sabia que era a semana do Festival da Eurovisão. Dizer-lhe que queria ir aos Açores deu-me tempo para preparar as coisas, mantendo-o descansado que, em Lisboa ou em São Miguel, teríamos as nossas sessões Eurovisivas. Porém, o meu rapaz fala com a mãe diariamente ao telefone, e iria dizer-lhe que ia para os Açores... tive de arranjar outro destino.

É verdade que gostava muito de ir à Turquia, já tínhamos falado sobre isso, e apesar dele não concordar nada com o destino, não ficou completamente surpreendido quando lhe disse que afinal o destino era Istambul. Ainda disse "e tinha de ser precisamente na semana do festival???".

Neste momento, se tudo correu bem, estamos a caminho do aeroporto. Com os bilhetes que adulterei, ele está convencido que vamos para Istambul. Porém, os bilhetes verdadeiros são estes...



E há ainda a juntar mais estes...



Senhoras e senhores, vai ter início o show Dois Coelhos na Eurovisão!

9 comentários:

  1. :D coelhos na eurovision! :D vou procurar-vos na tv!!

    ResponderEliminar
  2. uau! o teu P é um sortudo e tu tb, porque até na escrita se nota o teu ar de felicidade :)
    depois conta tudo e tudo e tudo. boa viagem e tragam uns semáforos de peluche :p

    ResponderEliminar
  3. acho que alguém vai ficar todo derretido com a surpresa... :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhhhhhhhhhhh que fofoooooooooooooooo! Quase que me senti mal em chamar-te de ditador lolol :P Muito girooooo! Boa viagem!

    ResponderEliminar
  5. eheh... não te esqueças de levar também um desfibrilador para o outro coelhinho... :D

    ResponderEliminar
  6. Apesar de só estar a comentar a esta hora, vi o post logo às 8.00 quando foi publicado. E sim, tu és, apesar de tudo, um romântico incurável. Acredito que o rapaz esteja nas nuvens neste momento... por isso aproveita bem, que podes tornar Viena um destino... escaldante... LOL

    ResponderEliminar
  7. O gesto foi muito bonito :-) E diz lá que o eurofestival não tem coisa boas? Eu desde que me lembro sempre gostei de ver, em miúdo gravava em VHS e via o festival vezes sem conta, agora deixei-me disso lol.

    ResponderEliminar