dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Too Much Information XI - as respostas

1. Quem foi a primeira pessoa a dizer-te "Amo-te"? (a mãe não conta!)
A minha primeira namorada a sério, aos 16 anos, numa paixão tão teen como são as paixões aos 16. Nem sei se o posso classificar um "amo-te", apesar de ser essa a palavra proferida.


2. Quem foi a primeira pessoa a quem disseste "Amo-te"?
Foi igualmente à primeira namorada. Com aquela idade, não ser recíproco no "amo-te" é sinal de fim de relação. Agora que penso, foi um "amo-te" pouco sentido. Aos 21, com uma relação mais ou menos estável com uma pessoa instável, disse um "amo-te" mais autêntico, verdadeiro. Um ano mais tarde, terminei pressionado por uma obstinação casamenteira precoce e receios de pílulas omitidas.



3. Amor à primeira vista ou um amor que vai crescendo?
Sempre fui apologista de que primeiro conhece-se, e depois apaixona-se, e foi isso que aconteceu. Hoje tenho uma visão diferente, e acredito que pode haver paixão à primeira vista. Mas para amor, é preciso conhecer melhor, e nesse aspecto, é um amor que vai crescendo.



4. Quem foi aquela paixão que de repente desapareceu?
Nenhuma paixão se esfumou sem eu ter dado conta, mas a minha primeira relação neste meio (chamar-lhe uma relação, à luz do conhecimento actual, é anedótico) terminou de um dia para o outro, quando recebi um sms da TAP "por favor, baixe a cabeça para os aviões conseguirem passar". 



5. Um único amor de uma vida, ou mais do que um?
No meu último dia de vida, espero saber responder a esta pergunta. Para já, apenas posso dizer que, até à data, tive apenas um amor de uma vida, e felizmente ainda estou com ele.



6. Alguma vez te arrependeste de dizer "Amo-te"?
Nunca me arrependi, o que não quer dizer que não o tenha dito levianamente uma ou outra vez. Uma vez o "amo-te" não foi correspondido. Foi algures no mês de Março de 2000, às 2 da manhã, quando deixava o P em casa dos pais. Só foi retribuído um mês depois.

Da série Noah's Arc

7. As músicas românticas são tolas?
Não são tolas no ambiente certo. Não ouço músicas românticas quando estou sozinho em casa ou quando vou a conduzir. Mas com frequência a banda sonora de um jantarinho romântico é esta.



8. Qual é a tua música romântica preferida?
Durante anos, a música que me derreteu o coração e que sei de cor é a Your Song, do Elton John. Por outro lado, adoro o Everlasting Love, na versão dos Worlds Apart. E não passo sem o Crazy Little Thing Called Love, dos Queen. Por isso, não se espantem quando estiverem no nosso casamento e ouvirem estas músicas. :D



9. És romântico?
Até gostava de ser menos, mas não dá. Velas ao jantar, sobremesas surpresa, beijinhos, musiquinha romântica, dançar na sala... isto sou eu. Aliás, por mim todos os dias podiam acabar da mesma forma que este.



BÓNUS
Alguma vez disseste "Amo-te!" no calor do sexo? Isso conta?
Já, e não acho que deva entrar para a contagem. Durante o sexo dizem-se montes de coisas, a energia e a paixão toma conta de nós (ou pelo menos de mim, lol) e perdemos um bocado a noção do peso das palavras.

Esta é dedicada ao Artista (e ao Aaron, já agora...)




TMI QUESTIONS
Perguntas divertidas, ligeiramente constrangedoras, destinadas a revelar demasiada informação entre ti e o teu parceiro, amigos ou família.

PUBLICA AS TUAS TMI ASWERS
Responde às perguntas no teu blog ou tumblr e põe o link nos comentários para que outros possam ler as tuas respostas, visitar o teu site e conhecerem-te um pouco melhor.

11 comentários:

  1. não me digas que moras junto da 2.ª circular? lol
    abc

    ResponderEliminar
  2. 1. e 2. Acho que a primeira vez que se diz "amo-te" não é autentica. Temos de aprender primeiro o que isso quer dizer.

    3. Fez-me lembrar aquela "Acreditas no amor à primeira vez ou queres que passe outra vez?" LOL

    4. Essa sms da TAP é muito cruel...

    8. Em relação ao teu casamento, e parecendo que somos gémeos separados à nascença, tenho a dizer que é obrigação dos irmãos dos noivos apanharem uma valente bebedeira no casamento. Por isso, possivelmente não estarei em estado de ouvir as músicas... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, as primeiras vezes que dizemos "amo-te" somos tão imberbes, acho que não alcançamos o significado da palavra. Por outro lado, quando finalmente se diz um "amo-te" sentido, é tão bom...

      A TAP é muito cruel, por isso viajamos quase sempre na easyjet.

      Na parte do casamento, receei que quisesses ser meu padrinho "à espanhola", lololol

      Eliminar
    2. LOL, não, está descansado xD

      Eliminar
  3. Oh, que respostas giras e sentidas :) O rabbit é romântico... :P Vou responder hoje lol, porque acho que as perguntas são pertinentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou um romêlico, como diz o Gil. Às vezes o P até começa a dizer "Mas não podemos jantar como as pessoas normais?", lol.

      Eliminar
  4. Gosto muito da canção your song, mas odeio a versão cantada por Sir elton john, prefiro, de longe, a versão do ewan mcgregor para o moulin rouge!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um fraquinho pelo Ewan, por isso mesmo meti o gif dele do I Love You Phillip Morris. E o Moulin Rouge é um dos meus all-time-favorites. Tens bom gosto, Rúben!

      Eliminar