dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grande Revista à Portuguesa

Desde que conheço o meu rapaz que sei que ele tem ali um fascínio pelo Rui Andrade. Confesso que não é exatamente o meu género (no último festival da canção elegemos os mais giros, eu preferi o Ivo Lucas e o Ricardo Afonso).

Há 3 anos atrás fomos ver Um Violino no Telhado, onde entrava precisamente o Rui Andrade. O P. pode não ser grande fã de musicais (bem ao contrário de mim, para variar...), mas gostou muito deste, e a interpretação do Rui não deve ter sido completamente alheia ao facto.

Há uns dias, veio à conversa que A Grande Revista à Portuguesa estava na última semana de exibição. Já alguns bloggers tinham falado nessa peça de teatro de revista, género do qual não sou grande fã. De um momento para o outro, fiz o clique. A peça sai de cena a 27 de Abril, e conjugando os nossos horários, hoje era o único dia que dava.

Tirando o facto que o Rui Andrade não participou na exibição de hoje (grande turn down para o meu pequeno), foi fantástico.

Quando nos queixamos, como eu, das saudades de ir a Londres ver um musical, despreza-se uma oferta cultural que, não sendo do mesmo nível, é muito razoável, e que só não é melhor porque pessoas (como eu, I admit) acham que 'lá fora é que é bom'.

Com frequência o Pinguim fala de peças de teatro a que tem ido assistir, e com frequência lhe digo que tenho pena de não ser mais assíduo no teatro. Este ano vou tentar mudar isso. Começou há bocado!

fonte

19 comentários:

  1. Diz ao teu rapaz que eu também lhe acho imensa piada (já desde a primeira vez que o vi nos falecidos morangos com açúcar, quando o meu gaydar apitou que nem louco) , ainda este ano só vi o festival da canção porque sabia que ele ia participar ahahahaah.
    Inveja de pessoas que vivem ao pé da capital e vêm coisas interessantes de vez em quando xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, nunca pensei que ele tivesse tantos fãs...
      Realmente, uma das coisas que valorizei quando decidi vir da terrinha para a capital foi a oferta cultural, não que tenha andado a tirar grande partido dela. ;)

      Eliminar
  2. Não vi... mas não sou grande fã do senhor La Féria embora lhe reconheça mérito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconheço-lhe o mérito a ele, tal como reconheço ao André que tu conheces tão bem e que também tem feito um trabalho excelente e por vezes com condições 'sabe Deus'. Raios se não vou ver o próximo trabalho dele!

      Eliminar
  3. Gostei muito e com a participação especial do menino ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tiveste mais sorte que eu (ou melhor, que o meu rapaz).

      Eliminar
  4. adorava assistir a uma revista! :)
    Prefiro o Ivo Lucas mesmo

    ResponderEliminar
  5. Fui este ano assistir a essa mesma peça e adorei ;) Em termos de preferências, o Ivo Lucas parece-me muito bem =b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendeu-me pela positiva, porque sempre achei que o espetáculo de revista fosse muito brejeiro.
      O Ivo Lucas infelizmente ainda não faz revistas, mas podemos sempre começar uma petição, lol

      Eliminar
  6. 1. Vou mais com os teus gostos para rapazes do que os do camarada com quem dormes... LOL
    2. Nunca vi uma revista ao vivo, mas gostava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem nos gajos nós estamos de acordo (ok, concordamos no Pedro Teixeira).
      Há mais revistas em cartaz actualmente, mas as do La Feria gozam sempre de grande reputação. Quando quiseres dás um saltinho cá à capital, lol.

      Eliminar
  7. Queria ter ido, mas não fui. E não gosto do Rui Andrade LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, eu não queria ter ido, e fui para lhe fazer a surpresa. Não gosto muito do Rui, mas há por lá uns bailarinos... upa upa, lol.

      Eliminar
    2. Tens sempre um olho no burro e outro no cigano... ou seja, um olho no Rui e outro nos bailarinos LOL

      Eliminar
  8. Tb lhe acho piada, como cantor e não só :)
    abc

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao Rui Andrade, é-me um pouco indiferente. Quanto à Revista, adoro desde miúdo e andava desde Setembro para ir ver!
    Também gostava de ir mais vezes ao teatro, sinto que é uma componente cultural que me tem falhado e eu até gosto, mas, também, lá na terrinha não há muito teatro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda perdi 60 cts a ligar para um número 760, como tu, mas o sorteio já tinha terminado. A alternativa (dolorosa) foi a bilheteira online.

      Eliminar