dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

The Highlander Bunnies

Finalmente começo a ver alguma coisa a orientar-se na nossa viagem. Acabei de reservar um carro (desta vez não é um descapotável) para três dias, de sábado a terça. Fiz a reserva através do easycar.com, do grupo easyjet, porque apresentou melhores preços que o skyscanner e porque em Itália também tinha usado este site e não tive problemas. Apesar de normalmente não pensar muito em coberturas de seguros, desta vez subscrevi a proteção total. É que na Escócia, tal como no resto do Reino Unido e mais uns 40 países do mundo, conduz-se do lado esquerdo. E eu, que nem sei distinguir a esquerda da direita sem olhar para o braço que tem o relógio... Oh God! Isto não vai correr bem.

12 comentários:

  1. lol. a a esquerda e a direita ate distingo, não sou muito esperto é a ler mapas...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler mapas não é problema para nenhum de nós, mas levamos o GPS para facilitar. Mas distinguir a esquerda da direita é que é o meu calcanhar de Aquiles.

      Eliminar
  2. É igual, vais é bater com a mão várias vezes na porta, só que isso não interessa nada pra agora

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E meter as mudanças com a esquerda? E os pedais, também são ao contrário?

      Eliminar
  3. Vais ver que ainda se vão rir imenso com isso! ^^

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem. Mais vale prevenir que remediar, sobretudo em viagem, mas vai correr tudo bem vais ver lol XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente sou um bocado inconsciente nessas coisas, muito raramente subscrevo seguros. Mas desta vez acho que o risco acrescido de conduzir pela direita e eu não distinguir uma coisa de outra vale o investimento. O futuro o dirá!

      Eliminar
  5. Eu adorei conduzir em Inglaterra; não tive o mínimo problema.
    E o meu sentido de orientação é notável, modéstia à parte.
    A única vez que fui a Londres de carro, não havia GPS nem nada, só mapas e tive que atravessar Londres duma ponta à outra para ir para casa de uns amigos; depois de uma consulta prévia e detalhada a um bom mapa da cidade, foi até fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que conduzir pela esquerda é assim tão simples, mas também não foi o fim do mundo. A minha dúvida é, não se torna mais complicado conduzir pela esquerda num carro com o volante à esquerda?

      Eliminar