dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dicas de Viajante 0

Existem milhares de sites, blogs e publicações sobre viagens, destinos, meios de transporte e acomodação por essa internet fora. Alguns são mesmo gay-related, outros apenas dirigidos a mulheres, a estudantes, and so on... Simplesmente, não há nenhum feito por mim. 

Já tive um blog de viagens, que criei a propósito de um interrail, mas ficou circunscrito a família e amigos. Tirando essa experiência efémera, tem sido aqui que tenho relatado as viagens que temos feito, mas sempre à posteriori

O post do nosso segundo eurobunny tour é um first, no sentido de que é a primeira vez que digo com antecedência uma viagem que vamos fazer. Por isso, vão também ter a oportunidade (que sortudos que vocês são) de seguir com mais ou menos detalhe as etapas de planeamento de uma viagem nossa, neste caso a 4 cidades europeias: Barcelona, Berlim, Budapeste e Genebra.

6 comentários:

  1. Cá fico à espera de boas novidades :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. OLhja, ha uma agencia que se chama Be Out. Li na revista Time Out mas curiosamente ainda nao encontrei/fui ver na net. Supostamente virada para um publico homo (gosto mais deste terno do que gay, parece-me depreciativo). Tenho de ir cuscar. Qto ao teu blog, pois se calhar o melhor mesmo é voltares a criar;)

    Gostei do desenho uns posts atrás das vossas viagens. Adoro aquele tipo de desenhos/mapas ;)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bem-vindo à nossa toca. Somos dois coelhos, mas acredito que és um lobo bem intencionado. ;-)

      Não conhecia a Be Out, mas já por uma vez ou outra tinha pesquisado por agências de viagens mais viradas para a nossa equipa.

      Quanto ao nosso mapa de Portugal (penso que é esse a que te referes), ele resume os sítios por onde temos andado os dois. Se fosse cada um individualmente estaria ainda mais completo, lol.

      Eliminar
  3. Eu tenho mesmo que falar contigo por causa daquela modalidade de alojamento, que vocês usaram na vossa última viagem...
    E claro fico à espera de relatos desses quatro cidades que conheço e das quais muito gosto (Genebra é a que conheço menos bem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, porque exatamente a pensar em ti (e nos outros que nos lêem, claro) vou falar dessa modalidade de alojamento.
      Das cidades que vamos visitar, apenas conheço Barcelona, relativamente bem. Mas estou muito curioso relativamente a Budapeste.

      Eliminar