dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bunny workout


No início de cada ano, na altura de pedir os desejos, há um que sempre me assiste: melhorar a forma física. E é por isso que nos últimos 7 Janeiros fui presença assídua no ginásio. Depois, ao longo do ano, a coisa vai esmorecendo, mas pelo menos até ao Verão lá vou suando as estopinhas na passadeira ou nos halteres.

Só para terem uma ideia, desde o início do ano fui tantas vezes ao ginásio como nos últimos seis meses de 2011. Claro que idas ao ginásio implicam mais roupa para lavar, e como quem trata da nossa roupa é o P, já ouvi a ameaça: Meu menino, se queres ir ao ginásio todos os dias é contigo, mas passas tu a lavar e passar a ferro as t-shirts. Aí tive de lhe dar a escolher: Preferes tratar das roupas ou que eu tenha barriga? Ele calou-se e continuou a passar a ferro. ;-)

8 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOL

    Sorte a tua, XD

    Se fosse comigo, passavas tu. Se ganhasses barriga, ias dormir para a varanda LOLOLOLO

    Abraço XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão mau, Francisco. Com este frio eu morria na varanda. E tenho uma alergia ao ferro de engomar.

      Eliminar
  2. Desta vez não tive problemas com o comentário. Vamos ver mais tarde...

    ResponderEliminar
  3. To malhando para melhorar auto estima, mas confesso que não gosto, sou muito preguiçoso...
    Isso ai garotao, se tiver coragem e disposição, vai fundo, as roupas para lavar depois tu dá um jeito... hahaa
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOL comigo lavavas tu as t-shirts... e se não tratasses da barriguinha falavamos depois... :P

    ResponderEliminar