dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço

Daqui a alguns minutos vou sair de casa, para jantar e passar a meia-noite com amigos. O P saiu há minutos para casa dos pais. As doze badaladas é apenas uma formalidade, porque já celebrámos o nosso reveillon ontem.

Apesar de achar uma idiotice, nesta altura vem sempre à memória os momentos positivos e negativos do ano, e as resoluções para 2012.

2011 foi um ano rico em acontecimentos para nós. Apesar de todas as condicionantes externas, acho que foi um ano muito feliz. Logo no início o P mudou-se cá para casa. Para que não sabe ou não se lembra, partilhamos uma casa com mais amigos, que normalmente ficam por períodos de 6 meses ou um ano (são estudantes). Cá em casa ninguém sonha que eu e o P temos uma relação, o que propicia a situações caricatas quase todos os dias. Claro que preferia viver só com o meu bunny, e até podia estabelecer isso como objetivo para 2012, mas dada a situação atual isso não me parece muito verosímel.

Consegui em 2011 visitar um novo continente. Claro que 'visitar um novo continente' tem muito que se lhe diga, os continentes são vastos e África não fica vista depois de 10 dias na Tunísia. Em 2012 espero que continuem as viagens, mas a troika não vai facilitar...

Além da viagem à Tunísia e o tour europeu, fomos ao Minho, a Trás os Montes e a Viseu, Alto Alentejo, a Salamanca, a Madrid e a Santiago de Compostela. Nada mau!

Um falhanço total foi a resolução de conseguir progredir na carreira. Infelizmente, faço exactamente o mesmo que fazia há 365 dias atrás, e o meu ordenado não aumentou 1 cêntimo, pelo contrário, em termos relativos até diminuiu. Se eu soubesse o que sei hoje...

Depois do Luís e do Gonçalo em 2010, em 2011 casaram o Luís e o Cristóvão (que por pouco não foram o Casamento do Ano). Claro que muitos outros casais do mesmo sexo deram o sim neste ano, o facto de serem pessoas que conhecemos deste mundo virtual dá-nos uma alegria maior. Como disse na altura, de certa forma, a festa deles é também nossa.

A todos vocês, os nossos mais sinceros desejos de um excelente 2012. Como dizia Raul Solnado, 'Façam o favor de serem felizes!'

14 comentários:

  1. Um bom ano pra vocês também, Coelhos!

    ResponderEliminar
  2. Digo o mesmo!

    Feliz Ano Novo!!
    (também achoq ue sito é uma formalidade... bahh lol)

    Beijinhos e porte-se mal!! ;)

    ResponderEliminar
  3. 'Façam o favor de serem felizes!' e aproveitem bem 2012, com os amigos todos (reais e virtuais). Abraços,

    ResponderEliminar
  4. é, pelo balanço foi um ano bem feliz:-) só pelas viagens já valia a pena, ainda por cima viagens a dois com tanto amor...:-)
    um grande ano Coelhinhos:-) muita felicidade!

    ResponderEliminar
  5. Um Bom Ano e tudo a correr bem para viverem só os dois no mesmo espaço XD

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. E vocês também Coelhinhos. Que 2012 esteja carregado de deliciosas cenourinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Estes balanços são fundamentais para percebermos de onde vimos, onde estamos e, sobretudo, para onde vamos.

    Um excelente 2012 Coelhinhooooos!!!

    ResponderEliminar
  8. Foi um ano muito positivo para vocês e só espero que daqui a um ano estejam tão ou mais felizes que agora.

    ResponderEliminar
  9. Foi sem dúvida um ano muito rico para vocês, que 2012 ainda seja mais.
    Costumo fazer uns balanços e traçar uns objectivos para o novo ano mas desta vez não estava com disposição eheheh.
    Um abraço aos dois e espero poder continuar a acompanhar-vos por cá. :)

    ResponderEliminar
  10. Bom ano aos coelhos mais lindos, que não sejam Passos, que se amem ainda mais e que façam muitas e boas viagens...

    (Estive a ler o vosso blog do início ao fim e adorei, continuem...)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos, só espero que 2012 seja tão bom para todos vocês, com os vossos diferentes objetivos, como seja bom para nós.

    Luis, benvindo aqui à toca. O nosso blog é um pouco aquilo que não mostramos no dia a dia, a forma de expormos aspetos e pontos de vista que não partilhamos com outras pessoas do nosso dia a dia. E tem sido, ao longo deste ano e meio, uma experiência fantástica.

    ResponderEliminar