dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MasterChef Portugal




Acho que nunca aqui falei sobre o MasterChef, mas desde o primeiro dia que acompanhamos ávidamente o programa que amanhã termina. Quando não estamos em casa no sábado à noite deixamos a gravar para ver durante a semana.
Já conhecia as versões internacionais do programa, bem como o Hell's Kitchen e o Come Dine with Me, que me ocupam as noites de insónia, mas não há nada como ver a versão nacional, com a minha querida Chefe Justa!
Não tenho os dotes culinários (sobretudo sobremesas) do Ikki, mas já reproduzi aqui em casa algumas das receitas dos concorrentes, e nem saíram nada mal. Desde o primeiro programa tive três preferidos: o Viriato, a Marta e o Luís. O P nunca se abriu muito sobre os preferidos dele, mas percebi que torcia pelo Rodrigo, pelo Mauro (que era o que eu menos gostava) e pela Sónia.
Ao longo das semanas os concorrentes foram sendo eliminados, e amanhã será a derradeira final, entre o Luís a e Lígia. Não estamos cá, e provavelmente só vamos poder ver o programa quando regressar-mos, mas onde quer que esteja no sábado à noite... força Luís, prova que sabes fazer um rizotto (piada nossa, motivada por um dos momentos mais divertidos do programa, no video em anexo).


5 comentários:

  1. ahahahahha amei, sabes que eu e o meu Fofo também é algo sagradinho...Sábado há serão com Masterchef, pegamos no gelado e não tiramos os olhos da tv. O Fofo detesta a Lígia, eu estava a torcer pela Marta, pena que tivesse saído.

    ResponderEliminar
  2. Boas.. eu também vejo e gosto bastante.
    Adoraria que ganhasse o Luis... mas perdeu :(
    Fica para a próxima...
    (E, continuo a não saber cozinhar XD)

    Beijinhos e portem-se mal!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ui o meu pai adora isso! É na RTP é na SIC mulher... já eu não curto mto ver...

    ResponderEliminar
  4. Oi, nem precisas de publicar este comentário é só pra te dizer que mudei o meu blogue pra http://birelatos.blogspot.com/

    obrigado :D

    PS: Já agora, espero que a viagem esteja a correr bem!

    ResponderEliminar
  5. Um fã muito acérrimo da versão australiana do concurso! Já lhe dediquei um textinho lá pelo meu blog! Tem lá um rapazinho que me deixa louco, quero-o aqui a cozinhar para mim! :S
    E obrigado pela referência! Sabem que estão convidados a testar as capacidades, assim queriam por as orelhinhas á minha vista! :)

    Não conheço a versão portuguesa, apenas de passagem. Mas não gosto muito daquele chef da boina, não me lembro do nome.

    ResponderEliminar