dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eurobunny tour Paris

Ao longo do último mês tinha trocado várias mensagens com o Isaac e o Matthieu, que aceitaram que ficássemos no apartamento deles no centro de Paris (a 15 minutos a pé da Catedral de Notre-Dame). Expliquei-lhes que se tratava de uma surpresa e que o P só saberia das coisas à medida que elas fossem surgindo, e eles foram fantásticos! O meu único receio era precisamente a reação do P.

Enquanto casal, nunca conhecemos outros gays, nem ninguém sabe da nossa relação, pelo que o Isaac e o Matthieu seriam as primeiras pessoas a saberem de nós. Não tinha forma de prever a reação do P. Durante largos minutos leu e releu as folhas onde tinha o perfil deles e as mensagens que tinhamos trocado.

Há algum tempo atrás perguntei-lhe se aceitaria conhecer um dos bloggers que frequentemente vem aqui à nossa toca virtual, e na altura a sua resposta foi positiva. Acabámos por não o conhecer, mas fiquei pelo menos a saber que havia essa abertura da parte do P. E foi nisso que me baseei para avançar com o pedido ao Isaac e ao Matthieu.

"-- Então vamos ficar em casa deles, é?
-- Pois...
--E eles são namorados?
-- Sim, como tal como nós."

À hora combinada com o Isaac, fomos andando até à casa dele, ali perto do sítio onde estávamos. O Isaac recebeu-nos muito bem, no T1 super-acolhedor onde vivia com o Matthieu. O P estava a reagir muito bem, e eu estava super-feliz.



Ajudámos o Isaac a fazer o jantar, e depois de um bom bocado de conversa fomos dormir. Na sala instalaram um colchão insuflável, onde dormimos lindamente!

5 comentários:

  1. Bem, com o meu bf é mais ou menos igual. As únicas pessoas que sabem de nós são amigos meus, gays, que ele acabou por conhecer. Mas é difícil fazer sobreviver uma relação isolados do mundo...

    ResponderEliminar
  2. Estou ansioso por conhecer o resto da história!
    Não sei qual seria a minha reação, mas já me vi mais longe deste tipo de experiências do que aquilo que estou hoje!
    Ainda bem que encontraram alguém cool para ficarem! Não sei se é mesmo uma foto da casa deles, mas se for, adorei!

    ResponderEliminar
  3. adoro a casinha deles.
    Olá coelhinhos, fico feliz por ainda estarem juntos :)

    ResponderEliminar
  4. No meu caso e do Theo todos os nossos amigos sabem e mesmo alguns familiares. Já temos um oceano entre nós não podemos dar-nos ao luxo de mais dificuldades e secretismos. :p
    Pessoalmente também gosto de surpresas, mas que não sejam muito grandes :p
    Parece-me que tiveram um começo perfeito e o P até reagiu bem, esperamos por mais novidades ;)
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Sad Eyes, tens razão, é complicadíssimo. Sobretudo quando se partilha uma casa com outras pessoas que nem sonham isso. Mas de certa forma, que não consigo explicar agora, permite criar um sentimento de ter algo precioso, secreto e único.

    Ikki, não imaginas como eu estava ansioso quando lhe expliquei o plano, sentado naquela esplanada. Lembro-me de cada pormenor, a reação dele era decisiva para o sucesso da viagem. Foi a primeira vez que ele se expos a alguém (para além de mim) como gostando de rapazes. Estou muito orgulhoso do meu rabbit.

    Speedy, cada vez mais! Welcome back. A Joss Stone talvez te tenha perdoado, mas nós ainda não decidimos!

    Psi, o teu percurso não foi fácil, mas felizmente teve um bom desfecho a nível familiar, não me esqueço daquele episódio do aniversário do Theo. :)

    ResponderEliminar