dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Santo António

Desde que vivo em Lisboa, há já uns anos, que o Santo António tem um significado muito especial. Há habitualmente sardinhada com os amigos, bem regada, antes de sairmos para um bairro típico da cidade dar o pezinho de dança ao som da música popular - agora que penso nisso, deve ser o único do ano! É que ao invés do P, que vibra com tudo o que é Rosinha a levar no pacote (Edu, esta é para ti...) ou o ritmo do Emanuel e começa logo a trautear, isso não faz muito o meu género.
Pelo segundo ano voltei à Bica (onde marcha o Gil), já enjoado de anos de Castelo, Graça e Alfama. Infelizmente o P não foi, para aproveitar o feriado lisboeta para estar com a família. Os meus argumentos (manipuladores) de que eu também sou família não surtiram efeito. Foi divertido, mas sinto a falta dele nestes momentos, apesar de saber que de qualquer forma não o ia abraçar ou dançar com ele...

2 comentários:

  1. O Pão com Manteiga (banda animadora das hostes)desiludiu-me este ano.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mas no ano passado estava mesmo lá por baixo quando rebentou uma pequena luta campal e fiquei um bocado escaldado com esse aperto, por isso este ano fui mais para a rua do eletrico.

    ResponderEliminar