dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 23 de janeiro de 2011

One week after...

Esta foi sem dúvida uma das semanas mais loucas da minha (da nossa) vida.Tal como previsto, no Domingo fui buscar o P a casa, no carro para ajudar nas mudanças. A história oficial para os pais dele é que ele vem viver com umas ex-colegas de faculdade, e nesse enquadramento eu seria o namorado de uma dessas ex-colegas. Por outro lado, aqui a versão oficial é que o P é um colega de trabalho, apesar de isso não ser verdade (uma bota que ainda tenho de descalçar).
Por enquanto tudo decorre muito bem. Ninguém desconfia aqui que temos dormido no mesmo quarto (aliás, dormir até tem sido uma coisa que temos feito muito pouco...).
Ainda falta trazer muitas coisas de casa do P, por isso as mudanças vão continuar nos próximos dias.
 E em breve vamos começar outra epopeia... comprar um bunnycar para o P.

Entretanto houve eleições, e parece que o atual presidente vai presidir à nação por mais cinco anos. Tal como previa, o apoio do PS a Manuel Alegre acabou por lhe envenenar a campanha, dado o descontentamento popular pela actual governação socialista. Congratulo-me com o resultado de Fernando Nobre, que me faz pensar que nem sempre é necessário uma máquina ou orientação partidária para ganhar uma batalha. Mas uma coisa é ganhar uma batalha, outra é ganhar a guerra. E nessa as coisas continuam negras.

10 comentários:

  1. Uhuhuhuhuhuhuh! A melhor da sorte pós coelhinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. POw que legal, curtam bastante esse momento, e juizo na hora de dormir... hahahahaha
    Sucessos a voces, e um forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Quando uma história começa com tantas mentiras, corre muitos riscos. Sei do que falo, porque ainda estou a pagar por sucessivas mentiras e acabei por perder a pessoa mais fantastica que já conheci, que era uma autentica alma gémea. Aprendi uma lição dura, e hoje baseio a minha vida na verdade. Não há volta a dar quanto ao passado, mas quanto ao futuro sim, posso construir tudo com base na verdade.
    Sei que é capaz de ser dificil para voces, mas porque não vão viver os dois sozinhos?
    Hoje há tanta casa para arrendar e a preços acessiveis. Pelo menos não tinham de viver uma mentira em casa, com as pessoas onde vivem. Não conseguem na Praça do Chile? Há mais locais.
    É apenas um conselho de quem se recusa a mentir, gastar tempo e energias a criar subterfugios às vezes, um descai-se numa coisa.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  4. Isso agora é adrenalina ao rubro todos os dias! xD
    Mas que sejam felizes e "coelhem" mto xD
    HUgz! =)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a parte do andarem a dormir pouco... imagino... LOL

    ResponderEliminar
  6. Embora o "jogo" das mentiras seja um pouco perigoso, como bem diz o Sôfrego, pelo menos, de momento, o que importa é estarem juntos.
    Mas convém começar a pensar que não é a solução ideal.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos pelos desejos de boa sorte. As noites têm sido uma diversão, e os dias também.

    Um abraço muito especial ao Sôfrego. Não quero perder o meu P, e muito menos por mentiras. Até hoje orgulho-me de dizer que nunca lhe escondi nada. Talvez não lhe tenha ainda contado tudo, mas não tenho nada a esconder. Quero que ele me conheça como eu sou, e que goste dessa pessoa como eu gosto dele.
    Por outro lado, para manter esta farsa aí sim anda um redol de pequenas mentiras que nos obriga a uma giga-joga quase todos os dias. Ir viver sozinhos é uma hipótese concreta e que se poderá vir a tornar realidade talvez no próximo ano, não sei, ainda não falámos sobre isso. Envolve alguns custos financeiros que não me apetecia ter nesta fase, porque se efetivamente mudar de área profissional podem vir tempos difíceis. Mas uma coisa é certa... Praça do Chile é que não. Não sei qual é a fixação do meu bunny por aquela zona, mas não me imagino a morar ali. Gosto do sítio onde moro, simultaneamente central e sossegado. Pelo menos fora de portas ;-)

    ResponderEliminar
  8. Conejos :-), não é uma situação fácil de lidar, com toda a certeza.
    Mas essa mentiras/omissões são um mal necessário e se assim não fosse estariam concerteza a ter que lidar com outros problemas.
    Continuação de dias e noites felizes.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. é preciso coragem para montar isso tudo... mas não consigo deixar de estar borradinho de medo por vocês os dois... oxalá não aconteça nada... juizo

    ResponderEliminar