Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26. Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!
Antes de mais quero desejar o excelente ano 2011 aqui aos dois coelhos. Que se mantenham sempre juntos, felizes e se possível na mesma toca ehheheheh. Quanto à ponte, parece-me interessante e gostaria de visitar. Contudo será que não destoa muito da paisagem. Entretanto o coelho referiu lá no meu blog a série “Queer as Folk” num comentário a que eu respondi. Gostaria de saber a opinião pessoal. Abraços aos dois.
Obrigado por todos os comentários! Em relação ao joguinho de monopólio, não foi bem a loucura... Ainda não é permitido beber alcool durante o jogo. Quando assim for, é que vai ser a locura xD
Conheço alguns trabalhos do Carrilho da Graça, inclusivamente requalificações de edifícios, que voltaram a ter novos usos. Mas, aqui, creio que foi um pouco longe de mais...
Pois eu já percorri aquela ponte várias vezes, pois eu sou natural da Covilhã e ela fica ali situada, a ligar o Jardim Municipal ao Bairro dos Penedos Altos. É invulgarmente atractiva e não destoa da paisagem. Vão lá e visitem a ponte e a cidade!!!!!!
Antes de mais quero desejar o excelente ano 2011 aqui aos dois coelhos. Que se mantenham sempre juntos, felizes e se possível na mesma toca ehheheheh.
ResponderEliminarQuanto à ponte, parece-me interessante e gostaria de visitar. Contudo será que não destoa muito da paisagem. Entretanto o coelho referiu lá no meu blog a série “Queer as Folk” num comentário a que eu respondi. Gostaria de saber a opinião pessoal. Abraços aos dois.
Ainda hoje de manhã no diário da sic mostraram essa ponte... Muito original.
ResponderEliminarObrigado por todos os comentários!
ResponderEliminarEm relação ao joguinho de monopólio, não foi bem a loucura... Ainda não é permitido beber alcool durante o jogo. Quando assim for, é que vai ser a locura xD
Fica bem coelhinhooo :)
Não fosse Carrilho da Graça conterrâneo aqui do Mike. :-)
ResponderEliminarConheço alguns trabalhos do Carrilho da Graça, inclusivamente requalificações de edifícios, que voltaram a ter novos usos. Mas, aqui, creio que foi um pouco longe de mais...
ResponderEliminarAbraço!
Out of topic: gosto muito também de falar sobre restaurantes. :-)
ResponderEliminarIndiano...experimentei um "Italo Indiano",no Largo do Carmo em Lx.
Gostei do conceito moderno da ponte. :)
ResponderEliminarlots of love, sweet bunny. ^^
Assim tão torto e com mau aspecto parece obra do Enginheiro socrates quando exercia engenharia civil.
ResponderEliminarPois eu já percorri aquela ponte várias vezes, pois eu sou natural da Covilhã e ela fica ali situada, a ligar o Jardim Municipal ao Bairro dos Penedos Altos.
ResponderEliminarÉ invulgarmente atractiva e não destoa da paisagem.
Vão lá e visitem a ponte e a cidade!!!!!!
a primeira coisa que me vem à ideia é fazer buddy jumping!
ResponderEliminar:))
Gosto da ponte. Tá muito fixe
ResponderEliminarA ponte tá fixe, também gostava de a visitar ^_^
ResponderEliminarSim, aquele texto foi escrito por mim, sobre a minha vida.
abraço