dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

the social network

Seguindo os conselhos do Myke, desafiei o meu coelho a ir ao cinema ver o the social network. Na verdade éramos para ir ver O Último Exorcismo, mas problemas de última hora arrastaram-nos para a segunda escolha.

Confesso que não é fácil gostar do filme nos primeiros 10 minutos. Nem nos 20 minutos seguintes. Nem em qualquer um dos 121 minutos que ele dura. De expetadores passámos a espetadores de um filme demásiado rápido e por vezes demasiado técnico para leigos. O único ponto positivo: éramos os únicos na sala. Sim, uma sala de cinema enorme completamente só para nós. Assim ao menos não houve tantos receios no roçar dos ombros ou nas festas discretas por baixo do apoio de braços.

Aqui fica a melhor parte do filme. Aproveitem que é gratuita.



(não, não é um erro... o trailer é mesmo a melhor parte!

10 comentários:

  1. É o filme mais comentado na blogosfera, no momento, pelas melhores ou piores razões.
    Mas vale a pena mesmo é ir ver a Julianne Moore e a Annette Bening (Os miúdos estão bem).

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei muito... Enfim, foi só mais um!

    ResponderEliminar
  3. Assim sem pensar muito,uma versão da série Morangos com canela, mas já em tempo de univerisdade, claro com a Julianne Moore e a Annette Bening...
    :)

    ResponderEliminar
  4. por acaso vi o trailer, mas não me cativou por ai além. e depois de tantos comentários negativos, acho que vou poupar no bilhete

    ResponderEliminar
  5. Mais um que já não vai ver... Este fim de semana quero ir ver o documentário sobre o José Saramago. Se estiver esgotado, vou ali seguir a sugestão do Pinguim.

    ResponderEliminar
  6. Acredita, o Último Exorcista também não é nada de especial.

    ResponderEliminar
  7. Já que (também aqui) se fala tanto da "escolha acertada", que tal apanhares a boleia e ires espreitar quanto antes o vídeo «Made in Japan #3» que está lá para te responder à tua recente questão da "Escolha Acertada". Duas notas: 1) será cinza escuro e não vermelho; 2) Mantemos a posição do "Mais não digo, a não ser que me obriguem!", pois queremos manter alguma reserva de identidade, ok? ;) Abraços,

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha pensado em não ir ver quando li o post do Myke. Agora o vosso... Vou mesmo poupar no bilhete.
    Normalmente quando o trailer é muito bom....
    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. Eu quero ir ver. Espero ir esta semana. :)

    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  10. Tenho ouvido dizer muito mal do filme. Não irei ao cinema ver mas arranjarei maneira de ver em casa porque tenho curiosidade. De resto aquilo que disseste não me surpreende e certamente ficarei com a mesma ideia. A banda sonora do Trailer é muito engraçada também. De resto, o outra opção certamente não seria muito melhor eheheh e tiveram a sala só para os dois.
    ;P Abraços.

    ResponderEliminar