dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jantar no Porto 2

Cheguei há pouco a casa, depois de ter deixado o meu coelho a meia dúzia de metros da toca dos pais dele (não queremos que nenhuma doninha tope dois coelhos a chegar a estas horas a um sítio tão pacato).

Luis, obrigado pela sugestão, que cumprimos na íntegra! Só a parte do romantismo no percurso bbGourmet - Porto Palácio é que saiu um pouco afectada pelo frio que nos enregelava até aos ossos.

João... a... obrigadinho, mas canibalismo não! ;-)

Obrigado Psi pelo desafio, ao qual nos vamos dedicar tão rapidamente quanto possível. Só tenho pena de não ter estado por aqui para acompanhar os vossos.

Obrigado S. Pedro, por teres dado um dia de Sol tão lindo (ainda que tão gelado).

Porto Palácio Hotel

3 comentários:

  1. Claro que uma sugestão do Luís, neste campo, é quase uma ordem.
    E eu, numa próxima ida ao Porto vou obedecer, também.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado aos Coelhos e ao Ping pelas amáveis avaliações. Diga-se que a sugestão precedente do João, para o Canelas de Coelho, também nos deixa com vontade de conhecer... Só tenho pena que se tenham queixado do frio no percurso entre os dois locais, pois deixa-me supor que não experimentaram a vista sobre o rio, a partir do terraço do VIP Lounge. Um abraço e... voltem sempre! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eheheh andaram por cá de novo? Também lamento não ter visto mais cedo podia ter feito algumas sugestões. O tempo de facto não está para ajudar mas ainda bem que gostaram e aproveitaram o momento. Um abraço para os dois.

    ResponderEliminar