dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem decide?

Não sei se é da nossa inexperiência, se é da imaturidade, se é mesmo da personalidade, mas frequentemente o tema das nossas discussões prende-se à volta de quem decide o quê, ou seja, quem toma as rédeas da situação. de uma forma humorística, diria que ainda não sabemos qual de nós veste as calças, e por vezes discutimos porque ninguém as quer discutir.

Ontem o P esperou pelo J mais de três horas. É verdade. Desde as 14.30 até às 18h, altura em que o j ficou livre, o Coelho P andou a fazer tempo, sozinho pela cidade. É de louvar, admito. Depois de já algum tempo sem sítio para onde ir, acabou por abancar no McDonalds das Amoreiras, durante mais de duas horas, debaixo do olhar desconfiado dos empregados.

Às 18h dá-se finalmente o encontro, os sorrisos, a alegria, os olhos que gritam "És o máximo" e a boca que diz o "Olá, tudo bem?" mais incaracterístico e discreto possível. E agora? O que vamos fazer? Ah... e tal... jantar é cedo. Vamos para onde? O que fazemos? Quando não temos o nosso sítio, quando somos apenas coelhos sem toca, decidir o que fazer pode ser um martírio.

Ok, desta vez menos mal, decidimos ir à Telepizza (um sítio que reúne grande consenso aqui entre nós).

http://johnbo.net/johnbohumor/imagenes/tira013.png
(não resisti a pôr esta imagem tirada daqui para ilustrar este post)

5 comentários:

  1. obrigado, dois coelhos, pelo comentário no meu blog.

    acho que tou mesmo a necessitar de férias, mas também não vou conseguir abstrair-me do meu amigo. enfim, quanto a compras, isso é decerteza e descansar também.

    fica bem
    Assolapado

    ResponderEliminar
  2. lol
    que situação mais comum, eu acho que passo demasiadas vezes por essas situações até com amigos... nunca ninguém sabe decidir nada... por vezes já irrita...

    ResponderEliminar
  3. Assolapado: Não tens que agradecer. Não é o primeiro que lá deixamos, mas enquando "dois coelhos" é a estreia.
    Talvez não consigas abstrair-te do teu amigo, mas a abstracção nem sempre é a solução ;-)

    myotherside: a situação em si é comum, e habitualmente resolve-se com boa disposição. Mas no nosso caso acabamos a maioria das vezes em discussão e mesmo em lágrimas :-( Enfim...

    ResponderEliminar
  4. O pior é quando numa situação ninguém decide nada, depois eu tomo uma atitude e salda-se tudo isto havendo alguém que não fica contente (mas também não decidiu) e começa a boicotar as coisas. Ah, o ser humano é um bicho tão complicado...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Blog Liker, como nos compreendes.... (queixamo-nos os dois do mesmo)

    ResponderEliminar