dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Porto Covo 2

O fim de semana já era! Espectacular! Correu sobre rodas.

Encontramo-nos no centro de Lisboa, e lá fomos os dois coelhos rumo ao Alentejo, de tenda e sacos cama prontos para 3 dias.

A viagem até Porto Côvo teve ainda uma surpresa para o Coelho P, que nunca tinha passado o Sado de ferry, por isso claro que fomos lá para a frente do barco tentar topar algum golfinho. Não vimos nada, mas dizem que os há... será? O Coelho P adorou o barco, e aproveitou logo para começar a trabalhar o bronze.

À chegada a Porto Côvo ainda passámos em frente aos dois parques de campismo, para tomarmos a decisão final, mas acabou mesmo por ser o Vizir. Apesar de um pouco mais longe da praia (nada que não se fizesse na boa, a pé, em 10 minutos), pareceu ter melhores condições, ser mais limpo e mais bem frequentado.

Lamentavelmente, não há vez que estes coelhos vão passear que não haja discussão. A montagem da tenda estava a ter alguns retrocessos, houve discussão e a coisa azedou ainda por uma hora, mas depois tudo se recompôs.

À noite fomos dar uma volta pela terra, e jantámos num daqueles restaurantes junto à rua pedonal, sapateira e cataplana de marisco. Ah pois é, poupar no alojamento permite gastos noutros sectores! De barriguinha cheia e já meio animados pela garrafa de vinho, dormiu-se muito bem nessa noite!



Amanhã há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário