dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Emprego procura-se...


Um de nós terminou o curso (o outro já tinha terminado há uns anos...), e agora andamos empenhados em arranjar um trabalho para o coelho mais jovem. Todos os dias há reuniões, uma ou outra entrevista, fichas de inscrição para entregar.
Temo-nos apoiado muito, penso que tem estado a correr bem. Só as oportunidades de trabalho é que escasseiam. Ainda por cima alguns dos colegas de turma já se orientaram (factor C?)... We'll see. Enquanto estivermos juntos está tudo bem!

5 comentários:

  1. Acho curioso o Blog...não sei porque, uma sensação deja vu. Tipo o o blog que eu queria ter e não tenho. Mas sou eu que me tornei desconfiado.
    Um Coelho tinha 20 anos quando se conheceram, significa que sem mestrado deverá ter uns 23 e o outro 29. E ainda andam sempre as turras?
    Eu confesso que já me deixei disso, o amor e guerrinhas não levam a lado nenhum.
    Só uma coisa, não sei qual o curso do coelho 2 mas nao é com fichas de inscrição que lá vais, pensa em mandar curriculae vitae isso sim.
    Talvez se fores engraçadinho e um chefe interessante, a quimica se dê.

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, Sôfrego, mais desconfiado que um coelho só mesmo dois!
    Em relação a idades, o coelho recem-dipomado tem 22 anos, o outro tem 27. A única coisa que baralha as contas é que um de nós faz anos no início do ano, o outro no final. E sim, ainda andamos muito às turras, por vezes por motivos bem estupidos. Neste momento estamos óptimos, esperamos que não seja apenas uma fase.
    Em relação a currículos... temos entregue alguns, mas por muito estupido que pareça, os empregadores desta área de trabalho estão-se a borrifar para o currículo. Eventualmente olham para as notas de uma ou outra disciplina, mas isso já eles pedem nas ditas fichas de inscrição! :-(
    E... chefe interessante???? que história é essa? Bestialismo não, o meu coelho só faz reacções químicas comigo! ;-)

    ResponderEliminar
  3. olá amigos rabbits... ;)

    gostei do blog, e das partilhas de vida a dois... sois o casal mais novo que conheço, com blog em comum xD

    algum de vós já foi, ou é, wiccan?
    2 abc

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de espreitar o vosso blogue. Fez-me lembrar o meu, há uns anos atrás. Prometo voltar! Abraços

    ResponderEliminar
  5. @Se7e: Um de nós teve umas tendências wiccan, mas depois percebeu que se queria mesmo conquistar o seu coelho encantado teria de suar as estopinhas.

    @X: Obrigado! Nós também gostamos de espreitar o teu :-)

    ResponderEliminar