Namoramos há cerca de 3 semanas. Antes disso houve intermináveis conversas de MSN, longas noites de SMS trocados, vários cafés, passeios e cinema. O habitual, sabem como é!
O Coelho P vive com os pais dele, e o Coelho J vive numa casa alugada com amigos. Várias vezes a privacidade e da necessidade de um espaço comum foram tema de conversa. De vez em quando o Coelho J lá dizia podíamos ir ficar a um hotel, mas o Coelho P não achava muita graça a isso. A conotação de 'ir ficar a um hotel' não era das melhores para ele, e por isso houve alguma renitência inicial.
Finalmente, decidimos ir passar o fim de semana fora da grande cidade, e por isso precisávamos mesmo de ficar num hotel.
Não poderia ser um destino muito longe, porque os pais do Coelho P iam pensar que ele ia ficar em casa de uma amiga em Lisboa. Acabámos por decidir ir para Palmela, e a partir daí explorar a zona da península de Setúbal e Arrábida. Claro que para quem vive em Lisboa não havia necessidade de ficar num hotel em Palmela, mas o tal desejo de privacidade acabaram por falar mais alto.
A escolha foi o Amazónia Palmela Apartamentos Turísticos, pela relação Qualidade/Preço/Localização. Vamos lá ficar apenas uma noite, a nossa primeira noite fora de casa (e do carro!).
Depois conto como correu! Entretanto, aqui fica a melhor foto que encontrei da toca...
conheci seu blog ha poucos minutos... e como sempre faço venho ler os primeiros posts que a pessoa fez, pois sinto que muitas vezes são recheados de emoções e intenções! muito legal esta estória da primeira viagem de vcs, primeira noitye fora de casa (e do carro) e fico feliz em saber que em 2014 ainda estao juntos! aliás, ontem mesmo publiquei um texto falando sobre namoros no armário! abraços e vou acompanhar!
ResponderEliminar