Hoje é Sexta Feira Santa. Quando vivia na terrinha, nunca passava uma Páscoa (nem um Natal) sem que me tivesse confessado, e rezado três Avé-Marias e dois Pai-Nossos pelos pecados.
Hoje não venho aqui rezar o rosário, mas tenho uma confissão a fazer. Como a maioria de vocês topou, o último parágrafo do post anterior era uma mentira de 1 de Abril. Ando há bastante tempo para escrever um post sobre as 'relações abertas', e esperava com o post anterior obter algumas opiniões genuínas, mas não fui muito bem sucedido. Não faz mal.
Apesar de sempre me terem dito que mentia muito bem, e que tenho uma óptima capacidade de persuasão, não fico muito feliz quando deliberadamente espeto uma mentira a alguém, e durante uns dias andei aqui com um nó na garganta pela história que inventei com o Pablo de Oviedo. Até o P., quando leu aquele post, me ligou logo a perguntar 'Qual foi a ideia de escreveres aquilo? Agora inventas coisas para o blog?'. Ok, desculpem lá qualquer coisinha.
Para falar verdade, naquele dia estávamos tão cansados (e amuados um com o outro, isso é verdade) que depois do jantar no MareMagnum e umas fotos junto ao Mirador de Colom voltámos para o hostel. Além disso, tinha caído uma chuvada durante o walking-tour e apanhámos os dois uma valente molha e parecia-me que estava a 'chocar uma'.
Fico contente pelos dois ;)
ResponderEliminarAbraço aos 2
Parece que fui um dos poucos que acreditou...
ResponderEliminarEu não ligo nada ao dia das mentiras, daí...
Onde está o formulário? Para o pedido de indemnização? Por danos morais.
ResponderEliminarAinda bem que era uma "partida"! ^^
ResponderEliminarUm abraço e votos de Feliz Páscoa, muito Doce, para vocês os dois :3
SA CA NA!
ResponderEliminarLooool Tava mesmo à espera e fico contente por vocês. Essas cenas dão sempre para o torto.
ResponderEliminarSempre tive bom olho para aldrabices :P
ResponderEliminarAhahah, a mentira tem perna curta e vocês apanharam-me quase todos. ;)
ResponderEliminar