dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Aguenta-te aos 30!

Os últimos dias têm sido dolorosos. Se até aos 29 fazer anos era uma festa, chegar aos 30 deixou-me muito apreensivo. Se até aos 29 todas as loucuras eram desculpáveis, quando se entra nos 30 sinto que uma carga de responsabilidade se abateu sobre mim. Todos os meus colegas de primária, o grande referencial para a minha mãe, já tão casados, e a grande maioria com filhos. Claro que a minha progenitora notou isso, e na última visita ao reduto do clã levei com uma dose descomunal de conselhos maternais. Logo por azar sucede que sou a única hipótese de dar descendência a duas gerações da família, o que juntando ao facto da minha mãe ser uma beatinha do pior não tornam a convivência nada fácil. Não há de ser por causa disso que sou gay, mas a minha mãe implicou com todas as namoradas que lhe apresentei, e jurei a mim mesmo que só lhe voltaria a apresentar uma namorada quando tivesse de casamento marcado. Parece-me que isso não está para breve...

E lá se passou o aniversário. Jantarinho em restaurante posh com os amigos (onde o namorado também se inclui) seguido de bailarico na discoteca da moda, com espaço privado e bebidas para os convivas. Entrei oficialmente nos 30. Chegou a época da responsabilidade. E, para começar, começo a estar cansado desta toca...

22 comentários:

  1. Os trintas não metem medo a ninguém; é quando o homem atinge o pleno, com um equilíbrio perfeito entre o físico e o mental.
    O pior é quando se entra nos "entas" pois já se não sai de lá...
    Quanto a estares farto da "toca" entendo-te perfeitamente e não quero deixar de aproveitar a #reposição do teu post antigo, para recordar com alguma saudade alguns blogs que já por aqui não andam e comentavam com alguma "substância"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, delicio-me (apesar de com alguma nostalgia) olhar para estes posts 'antigos' e recordar alguns bloggers fantásticos que deixaram muita saudade.

      Eliminar
    2. João, a seguir aos entas existe o ento (100). lol

      Eliminar
  2. Bem Coelho, só me resta dar-te os parabéns e não te preocupes, apartir de agora é ao contrário: pro ano fazes 29 xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Lobo. De agora em diante terei sempre 29 anos!

      Eliminar
  3. Parabéns!

    Awww, não digas isso! :P

    Tenhas a idade que tiveres, o importante é que te divirtas ao máximo, gozes bem os momentos com o teu rabbit, sempre muito cúmplices e que tenhas trabalho, dinheiro e saúde! E claro, amigos também!

    Um grande abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Kuma, tenho feito por isso ao longo destes anos. :D

      Eliminar
  4. Os trinta têm sido muito melhores que os vinte.

    Parabéns e tudo de bom nesta nova etapa... também quero mudar de "toca".

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me queixo dos vinte. Tirando o período das dúvidas e indefinição sexual, não guardo más memórias da minha década. Mas os trinta levam-me a repensar uma série de objectivos de vida, em termos de trabalho e sobretudo aqui em casa. Nunca fui apologista de ter uma casa minha, sempre achei que havia outras prioridades a dar ao dinheiro, mas de repente acho que uma onda de maturidade de envolveu, lol.

      Eliminar
  5. PARABENS!!!!!!!!!
    OS 30 são os novos 20... digo eu que para o ano direi que os 40 são os novos 30!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu repito o que te disse no ano passado... se quando eu chegar lá estiver tão feliz quanto tu pareces estar (mesmo com os problemas do ombro), então tudo será perfeito!

      Eliminar
  6. Parabéns e muitas felicidades!!!!
    O tempo passa a correr e a década dos 30 aos 40 é a melhor! Enjoy :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Arrakis. Acho mesmo que o tempo passar a correr em todos os momentos da vida. Por vezes gostava de ter o poder de acelerar o tempo em certas alturas, e de o tornar mais lento noutras.

      Eliminar
  7. Recordo quando tinha 30 anos... já falta pouco para chegar aos 35. lol

    Parabéns coelho. Daqui a um ano verás que aos 30 tudo é melhor.

    ResponderEliminar