dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 11 de agosto de 2012

Late Update

A última mensagem deste blog foi publicada há quase 6 semanas. De lá para cá a minha vida mudou de forma a que o blog ficou para segundo plano. Desde há seis semanas que mudei de emprego, e não tem sido fácil gerir os meus horários novos, completamente diferentes do emprego anterior, com os do meu rabbit. Por isso, e porque o dia tem apenas 24 horas e eu passo pelo menos 5 a dormir, tendo de escolher entre o P, a família e os amigos, e as horas de soneca, não tem sobrado tempo para o blog

Faltam-me dois dias da viagem à Escócia para relatar, continuo a preparar a United State of Bunnies trip, tenho mais meia dúzia de coisas para partilhar aqui com vocês e, sobretudo, tenho tantos posts vossos para ler... Boa sorte para mim!

Ah, a participação nos Jogos Olímpicos está a correr bem!

6 comentários:

  1. Confesso que já me doía o rabo de tanto estar sentado à espera de boas novas :)

    Boa sorte para o novo emprego

    Abraço amigo e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Coelhito, a gestão de horários é sempre complicada! Mas não é nada que não se consiga pôr em prática! Força aí :)

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo as coisas vão estabilizar e vais encontrar tempo para o mais importante. Boa sorte com o novo emprego, que ele te traga o que ambicionas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui a coisa também não está fácil...

    ResponderEliminar