dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 11 de março de 2012

Partida

A noite de ontem não foi fácil. Depois do jantar com uns 30 amigos num restaurante da moda, fomos virar umas para o Urban Beach, onde tinha reservado um espaço para o grupo, com bar aberto, até de manhã. Custou em alguns momentos, com algumas músicas, não abraçar o P ou dar-lhe ali um beijaço, mas com álcool ou sem ele estou ciente das minhas limitações, sobretudo com a quantidade de colegas de trabalho que ali estavam. Mas enfim, depois quando chegámos a casa tirei a barriga (ou a língua!) de misérias, lol.

Amanhã temos o dia reservado para fazer as malas. Partimos para Barcelona na segunda-feira à tarde. Vamos ficar por lá três dias, depois quatro dias em Berlim, três dias em Budapeste e dois dias em Genebra. Em duas cidades vamos ficar em sofás, nas outras duas em hostels, mas os detalhes ficam para o regresso.

Até já!

1. Divirtam-se bué, e que tenham vários e gloriosos momentos em conjunto, pois bem merecem!! Anseio então pelo regresso e as novidades das várias cidades!!

2. Boa viagem e aproveitem... abraço :)

3. Boa viagem, aproveitem muito para namorar e tirarem a "barriga, lingua e não só" de misérias ;)

Abraço e tudo a correr pelo melhor

4. Desejo-vos uma boa viagem e que se divirtam muito além fronteiras!

Este é o meu primeiro post aqui na vossa "Toca", pois fiz questão de escrever só depois de ler todos os vossos posts!

Um grande abraço :)

5. :) boa viagem miúdos!
    Há em Genebra um restaurante que só serve couscous (não sei se gostam). Chama-se La Rose des Sables, fica no nº 6 da rue de la Terrassiere (não sei se continua a existir). É tipo tasco, mas é sem dúvida o sítio onde comi o melhor couscous!

6. Boa viagem e aproveitem ao máximo! É tão bom viajar a dois. :)

7. Até já e tenham uma excelente viagem.
    Namorem muito e aproveitem. Eu por cá fico mas no Verão também vou tirar a barriga de misérias.
    Um abraço

8. Eu não sei onde vais buscar tais imagens, mas só por isso já basta abrir os teus posts :)

Boa viagem. Take care :)

9. Boa viagem para os dois!

Aquele abraço

10. Obrigado pelos votos de boa viagem. Nos próximos dias vou contar como foi.