dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 3 de março de 2012

Jardins Proibidos

Já vos disse algumas vezes que as noites por aqui não são fáceis. Para além do aspecto erótico da questão, estamos limitados a uma cama, onde eu passo verdadeiras saunas debaixo de quatro cobertores e um endredão.
Os nossos horários nem sempre são coincidentes, pelo que acontece um de nós ir para a cama mais cedo, enquanto o outro ainda fica a trabalhar, ou simplesmente sem sono, a ver televisão ou no computador. E foi assim que sou acordado pelo P, às quatro da manhã, como se tivesse havido uma grande tragédia. Enquanto tentava assistir à TVI online, para ver a telenovela (OMG!) Jardins Proibidos, o P conseguiu instalar um virus no computador. Sempre que se ligava o dito, aparecia uma mensagem de ecrã inteiro, bloqueando completamente o computador. 


As 3 horas seguintes foram de luta contra o bicho, enquanto o P preparava um pequeno-almoço supimpa. No final tudo voltou ao normal, mas teria sido muito mais fácil se ele tivesse ido até à sala e assistido à telenovela pela televisão...

10 comentários:

  1. Ahahahah, eu lembro-me de assistir à "Jardins Proibidos" quando era pequeno. Tinha uma vaga ideia da história. :)
    Em janeiro, aquando dos exames, às vezes ficava de noite a rever a matéria e dei com a dita novela... não é que gostei? Infelizmente, devido à hora tardia que passa, nem sempre posso ver. :(
    Há um preconceito generalizado em relação ao produto "novela" na nossa sociedade. As novelas podem ser de qualidade. Há lugar para tudo: para as produções de Hollywood, para as boas séries internacionais e também para este tipo de produto.
    Não sou um apreciador de novelas, mas reconheço que poderão ter boas histórias. O exemplo da "Jardins Proibidos" é de referir: foi a primeira novela portuguesa a "destronar" as novelas da Globo desde que a primeira surgiu em Portugal, em 1977. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou apreciador de novelas, mas talvez tenha deixado transparecer um juizo de valor quando me referia ao facto do P gostar dos Jardins Proibidos. Não temos muitas coisas em comum em termos de preferências televisivas, e longe de mim pensar que ele tem de gostar do que eu gosto. Ele é perfeito assim como é. E se for preciso ver os Jardins Proibidos às 4 da manhã, que seja. ;)

      Eliminar
  2. Novelas viciam, já gostei de muitas, mas atualmente eu até evito assisti-las, não gosto de me prender em TV.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Vejo alguns dias sem me prender a elas. Existem actores que são bons demais nas cenas que conseguem representar.

    Os vírus nos computadores tem sido demais. Coisa complicada de pôr fora e nos proteger dessa maldade.

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

    ResponderEliminar
  5. Como vos adoro por serem assim, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, as vossas diferenças completam-vos!! Abraço a ambos...

    ResponderEliminar
  6. Novelas televisivas???
    Hummm, não consumo disso.

    ResponderEliminar
  7. Olha, isso é phishing. Se é o que eu estou a pensar (e que tem recentemente acontecido por aí) é uma fraude e a polícia já emitiu um comunicado sobre isso. Acusavam-te de ter dados ilícitos no computador (tipo filmes e pornografia) e pediam para ires pagar uma multa ao multibanco para desbloquearem o computador? Conheço imensa gente que lhe tem acontecido isso. Take care!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi exatamente isso. Mas não é que eu até tenho esses dois ítens no computador? ;-)

      Eliminar
  8. Se ele gosta da telenovela acho quem que veja :p
    Eu tb não vejo, mas são gostos.

    ResponderEliminar