dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eurobunny tour: the end!

Segunda feira, último dia de férias. Agora sim, era verdade.

Depois do pequeno almoço (de 5 estrelas) rumámos para sul, de volta à Itália. Queria mostrar ao meu bunny um dos lagos mais bonitos de Itália, o Lago Como. Até o George Clonney tem aqui uma casa! Partes do filme Oceans Twelve foram feitas aqui.


Um pequeno ferry faz a ligação de Menaggio para Bellagio, uma aldeia linda que serviu de inspiração para o Casino Bellagio, em Las Vegas (um dia havemos de lá ir!). De Bellagio o percurso até Como é considerado um dos mais bonitos do mundo (mas cheio de curvas). Basicamente eu conduzia e o P tirava fotos.
Menaggio
Bellagio


A cidade de Como é também espetacular. Não tinhamos muito tempo, mas ainda fomos tomar um 'brunch' ao Club Nautico e demos uma volta pela cidade.



Daí a Milão foi um instante. Sem atrasos, apanhámos o avião de volta para Lisboa. Sabe bem voltar a casa. Quando olhamos pela janela do avião e vemos a cidade, há uma nostalgia que invade, uma sensação de pertença que não consigo explicar. Talvez seja só comigo, enfim. Como o meu lindo me diz às vezes, "J, tu não és normal!"

6 comentários:

  1. Acabaram em beleza pura: Bellagio é poesia e esse caminho até Como, é maravilhoso.
    Só faltou um passeio de barco no Lago, e subir no funicular...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Vocês fazem sempre passeios espetaculares :).

    ResponderEliminar
  4. Pinguim, faltou mesmo o passeio no lago, mas andámos no ferry, deu para ter uma pequena ideia. Há uns anos fiz um passeio de barco no Lago di Garda, a partir de uma terrinha linda chamada Sirmione, e que também recomendo.

    Luso... tu também fizeste alguns, e aprendi algumas coisas sobre a Galiza a ler os teus posts. :)

    ResponderEliminar
  5. Quantos lugares bonitos, espetaculares...
    Bacana...

    ResponderEliminar
  6. olha não comentei grande coisa, mas fui vendo por onde andaram...muita inveja (da boa claro) :-) e vou aproveitar algumas ideias de lugares a visitar:-)

    ResponderEliminar