dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dois coelhos na cama!



Hoje vou revelar mais um aspecto que nos distingue, e este num momento muito particular da nossa vida íntima... nós os dois, na cama.

Enquanto o P era ainda só um amigo, muito antes de ter coragem de lhe perguntar se queria namorar comigo, falámos sobre os nossos hábitos na cama (em termos de dormir, que este blog ainda não tem avisos para maiores de 18).

Naquela altura, disse-me o meu rabbit, era muito friorento e dormia com 2 endredons e não sei quantos cobertores. Fiquei com essa na cabeça, e foi em parte por causa disso que aconteceu este acidente.

Começámos a namorar no inverno, e quando o P começou a dormir cá em casa (muito antes de se mudar para cá e ter o seu próprio quarto) começou o meu sacrifício... mesmo com o aquecedor ligado all night long, dormíamos com um endredon de aquecimento, dois cobertores e o P de pijama (mesmo no verão, o P dorme sempre de pijama; eu costumo ficar só de boxers). Era uma sauna que eu passava toda a noite, não percebo como é possível que ele não suasse uma gota.

Depois de algumas noites terríveis, em que para além de destilar que nem um cavalo ainda tinha de o ouvir a protestar a dizer que eu molhava a cama toda, passámos a dormir com mais cobertores de um lado que do outro (o que numa cama de 90cm é ridículo). Entretanto o tempo foi passando e chegaram temperaturas mais amenas. E eis que o meu rabbit passou de friorento a encalorado (mas sempre de pijama).

Assim passei do Sahara para o Polo Norte, em que o meu sweetie para além de dormir destapado ainda liga a ventoínha. Nas noites mais quentes é tolerável, mas nas outras rapo um frio desgraçado. Mas assim tenho sempre uma boa desculpa para me enroscar a ele. ;-)

15 comentários:

  1. Que ternurentos... Sou quase como o P com uma diferença... Sou friorento o ano todo! No verão só uso um edredon e pijama mas no inverno são dois edredons, lençóis polares, pijama e às vezes uma camisola de lã...

    ResponderEliminar
  2. Que post fofinho:)

    Eu tb sou friorento no inverno. Adoro esta estação do ano e amo a roupa de inverno!

    mas à noite...oh god...encho-me de frio! só estou bem à lareira e na cama só de manta elétrica ou enroscando em alguém ehehe :P

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um edredon, daqueles não muito fortes, mas que mantém sempre a mesma temperatura, quer no Verão, quer no Inverno, e é só isso e chega.
    Não uso pijama, pois não gosto da cintura apertada. De Verão, durmo nu, e de inverno só com uma tee shirt.
    O Déjan, de Verão ou de Inverno, fica sempre com os pés de fora, passado uma hora ou duas de começar a dormir.
    E no Verão não o autorizo se quer a ficar de boxers, nuzinho como eu, pois facilita...

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo. Eu o meu namorado não nos entendemos quanto à quantidade de roupa na cama. de Inverno é vê-lo a encher a cama de cobertores e a ligar o aquecedor para o meu desespero. De Verão, nem um lençol em cima da cama e a ventoinha ligada. Não há como aguentarrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Essa das mantas e resto acho que se consegue adequar... O meu ex- ressonava que nem urso e eu com um dormir tao leve... Passei um mau bocado. Mas é fixe pensar no inicio, era... "toques leves e dizer bebe bira-te"... Para o meio... "Vira.te bacano, não consigo dormir", para o fim... "bacano a cama dos hóspedes está livre, podes avançar...;) Nota: Verão pijama?? fonix... Sempre nú...
    Gosto dos vossos textos sóbrios e leves de ler...

    Abc aos dois

    ResponderEliminar
  6. As coisas que os namorados arranjam para dormirem enroscados LOL :)

    Eu durmo nu, quer seja de inverno ou verão. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Concordo com um leitor acima: que post querido. :)

    Bom, eu durmo sozinho. LOL Não sou nem muito friorento, nem muito acalorado. De inverno, durmo com pijama, lençóis mais quentes, cobertor e edredon; de verão, durmo com pijama de verão (calção e camisa de mangas), com ou sem lençol, dependendo da temperatura. (:
    O uso do ar condicionado depende também da temperatura. Se possível, evito dormir com ele ligado.

    Abraço, coelhinhos. ^^

    ResponderEliminar
  8. o que eu me ri com este post... o meu ex fazia-me sofrer tanto no Verão como no Inverno devido ao facto de ser friorento. Só para garantir que não morria de calor, dormia sempre nu com ele e quando aquecia demais destapava do meu lado...XD

    Abr

    ResponderEliminar
  9. Isto deve ser generalizado. Cá em casa passa-se a mesma coisa só que sou eu o friorento. No inverno, ele sofre um bocado com a quantidade de roupa que temos na cama e no verão porque durmo agarrado a ele XD
    Não há 'belo' sem senão ;)

    ResponderEliminar
  10. Bom Ano para os 2 e que continuem muito felizes em 2012! :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. ahahahah o singelo acto de dormir na mesma cama tem muito que se lhe diga...são pormenores tão giros:-D O Fofo é calorento dos pés e tem que dormir com eles destapados, eu sou friorento e durmo com a roupa de cama toda por cima de mim. Mas o pior é o hábito dele ter que adormecer com a televisão ligada e com som...ai isso é complicado, mas dá-se um jeito.

    ResponderEliminar
  12. HILARIANTE DEVERAS MAIS UMA COISA QUE CONTRIBUI PARA FORTALECER UMA RELAÇÃO BELÍSSIMA, O PARTILHAR DE UMA CAMA. E O CONHECER DO PARCEIRO NA CAMA, OS SEUS "TIQUES", VÍCIOS, SONHOS E MOVIMENTOS NOTURNOS... ADORO-VOS!!

    ResponderEliminar
  13. Bem, eu a pensar que era um caso único, mas parece que afinal não estou sozinho nestas diferenças na cama. Ainda bem!

    ResponderEliminar
  14. que coisinha mais estranha foda-se!
    ou está frio ou está calor xD
    eu sou friorento admito, mas pijama, nunca! e com alguém ao lado que é que precisas de fontes de calor externas? não percebo.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Myotherside, depois da terceira dá-me uma vontade de dormir uns 20 minutinhos antes de recomeçar ;-) E é nessa altura que tenho frio.

      Eliminar