dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uns trapinhos

As nossas diferenças ao nível da roupa são tão extensas que este tema vai ficar dividido em dois posts.

Começo pela aquisição da roupa. Não gosto muito de centros comercias, a ideia de ficar a andar de loja em loja apenas a ver as montras para mim é igual a desfolhar uma lista telefónica para ver nomes de pessoas. Tomando como exemplo o Colombo (onde vou raramente), as minhas lojas preferidas são a Fnac, a Worten, a Vobis e a Bertrand. Ao Continente vou por necessidade, não por prazer. O piso onde passo menos tempo é, sem dúvida, o segundo (piso da roupa, exceto Fnac).

Em relação a marcas, não tenho nenhum contrato de exclusividade com nenhuma. Gosto de Pepe, Zara, Massimo Dutti, Jack & Jones, C&A, mas a marca é habitualmente a última coisa que reparo. Apenas compro roupa por necessidade, depois de deixar arrastar a necessidade bastante tempo.

Em relação ao meu namorado lindo... bem, o meu P não consegue ir a um centro comercial sem comprar 'um trapinho ou dois'. Então em época de saldos... Há um circuito predefinido, que inclui todas as griffes da moda, e está estruturado de forma a passar em frente a todas as montras, mesmo que seja só para ver 'o que está na moda'! Não é um doce???

8 comentários:

  1. Isso cria alguma diversidade na relação... Eu já tive de "vestir" o meu ex,e até o fazia com algum gosto!

    Tens em consideração as sugestões do P para aquilo que compras? E usas a roupa dele?

    ResponderEliminar
  2. *.* que engraçado :PP

    passa pelo meu blog e deixa a tua marca www.avvastar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu diria que são o 8 e o 80. se calhar deviam os dois procurar o meio termo.
    no meu caso e do meu namorado, já chegámos a comprar roupa igual, sem sabermos...

    ResponderEliminar
  4. Bom, eu gosto de centros comerciais, mas não de todos: gosto bastante (e é o que mais frequento) do El Corte Inglés, do CascaiShopping e do Amoreiras. Depois, em versão "mirim", gosto do Atrium Saldanha. (: De comércio de rua, gosto da Avenida da Liberdade (onde vou com a mãe).
    Em termos de roupa, olha, sou esquisito. No entanto, se vir alguma peça que me agrade numa dessas lojas consideradas mais "populares" (termo simpático), não hesito em comprar. Não sou elitista a esse ponto. Comprei um casaco na ZARA e gosto bastante dele. (:

    Abraço, sweet bunny ^^

    ResponderEliminar
  5. Horatius, antes de mais, bem vindo aqui à nossa toca. Ainda não conhecia a tua, mas... só tem 1 post! Então??? Toca lá a partilhar umas ideias com a malta. ;-) Eu acho que o P se veste bem, é um estilo diferente do meu, mas que a ele lhe fica muito bem. No entanto, não sei se ele gostaria muito que eu o vestisse. Pontualmente ele pede-me uns conselhos, quando tem de vestir alguma coisa mais formal. Não lhe peço muito a opinião quando tenho de comprar alguma coisa porque ele não gosta de quase nada do que compro (xiiii). Aliás, oferecer-lhe roupa é para esquecer. A verdadeira prenda quando lhe dou roupa é o talão de troca, lol! É muito raro usar alguma peça dele, porque apesar de usarmos tamanhos logo um a seguir ao outro, ele gosta de roupa um pouco mais larga e eu um pouco mais justa. Só manias...

    Avvastar: idem idem, benvindo aqui à nossa toca. Também não conhecia a tua, tenho muito gosto em seguir-te.

    Olhos tristes mas brilhantes: eu e o P a comprarmos roupa igual sem sabermos? Duvido muito. É verdade que somos, no caso da roupa e noutros, um 8 e 80, mas o mais importante é que somos o match perfeito! ;-)

    Mark, também gosto muito do Atrium, do Monumental e do Residence, e ainda mais do Campo Pequeno, só dei o exemplo do Colombo por ser mais conhecido. E em relação à roupa, o que interessa é sentirmo-nos bem com ela - e sem ela também ;-)

    ResponderEliminar
  6. Que bacana que ai tem C&A....
    Infelizmente eu gosto de marcas, roupas de grife, porque aqui se não usar coisas de grife, infelizmente é vítima de preconceito....
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Sou muito mais parecido contigo do que com o P, no que respeita ao assunto de centros comerciais e de lojas de marca.

    ResponderEliminar
  8. O P. é que está certo. :-)
    Eh pá...há lá coisa melhor que fazer um tour pelas melhores montras nem que seja só pra ver. :-)
    Gosto muito de lojas de rua, e associar o passeio ao ver montras e/ou comprar qualquer coisa.
    Embora o centro comercial seja mais proveitoso, por ter tudo lá.
    Marcas...não sou de comprar só por ser de determinada marca. Embora tenhas as minhas favoritas claro.
    Abraços.

    ResponderEliminar